Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2009 as 12:00am

Prejudicados por empresas de mudança enviam dossiê ao presidente Lula

Um grupo de prejudicados pelas empresas Adonai, Express Moving International e Manaim, está convocando os clientes a preencher um abaixo-assinado que será enviado à assessoria do presidente Luis Inácio Lula da Silva

 

Lutando para reaver as milhares de caixas da Adonai Moving e da Express Moving International que se encontram no porto de Santos – SP, líderes de um movimento em favor dos prejudicados está lançando uma campanha de um ‘Abaixo-Assinado’ que vai fazer parte de um dossiê que será enviado à assessoria do Presidente Luís Inácio Lula da Silva, denunciando as fraudes em empresas de mudança.

 

Um dos líderes, e também um dos lesados pela Adonai, está convocando a todos os clientes que se manifestem recolhendo assinaturas, e repassem para o email do despachante Emerson Terra, no email radiotvamericanews2004@yahoo.com,   e para o ativista comunitário e radialista Ilton Lisboa, no iltonlisboa@yahoo.com. “ Pedimos a todos os clientes da Adonai,Express Moving e Manaim, que foram vítimas ou não do golpe, que se envolvam nessa causa e recolham assinaturas, que vão ficar sob responsabilidade de Emerson” afirma a vítima anônima, que completa afirmando que Ilton estará distribuindo os formulários em algumas lojas e comércios brasileiros em Framingham –MA.

 

Juntamente com as assinaturas, será realizado um dossiê com as várias reportagens veiculadas pelo Brazilian Times e por outros meios de comunicação, para serem entregues na assessoria do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e órgãos de justiça federais. Segundo o líder do grupo, essa é a única forma de tentar agilizar a resolução desse impasse. “ O problema é muito maior do que as pessoas possa imaginar, existem fraudes em várias etapas do processo de envio dessas caixas,  existem contêineres que estão sob responsabilidade de laranjas, de pessoas que não existem. Só com o apoio da justiça e do governo brasileiro podemos ir além nessa luta” afirma.

 

 

Formulário de Abaixo-Assinado está na internet

O Brazilian Times divulgou em primeira mão em edições passadas, o paradeiro das caixas das empresas Adonai Moving e Express Moving International. No mesmo site, está disponível para download, o formulário de Abaixo-Assinado a ser enviado para o presidente Lula

É preciso fazer um conta no site http://br.groups.yahoo.com e depois acessar o site http://br.groups.yahoo.com/group/lesadosdoscontainers para se filiar ao Grupo de Discussão ‘Lesados dos Containers’. Quando entrar seguir as seguintes instruções.


1º-  Ir na pasta ‘Arquivos’à esquerda na tela

 

 

2 º-  Fazer o download do arquivo ‘Abaixo Assinado’.

 

3 º -   Preencher os requerimentos e enviar aos emails radiotvamericanews2004@yahoo.com e iltonlisboa@yahoo.com

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News