Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2009 as 12:00am

Copa de Futsal começa neste domingo em Marlboro/MA

Lazer certo para toda a família, no próximo domingo dia 1º. de novembro marca o início da Copa de Inverno de Futsal, a mais esperada competição de futsal da região.

Lazer certo para toda a família, no próximo domingo dia 1º. de novembro marca o início da Copa de Inverno de Futsal, a mais esperada competição de futsal da região.

Os   jogos continuarão nos outros finais de semana de novembro, nos dias 8, 15 e 22 (domingos) e no sábado dia 28.

Com premiação de $4000.00 dólares em cash para o time vencedor, espera-se grande  torcida que  realmente irá lotar a Marlborough Futsal Arena na Middle School.    

Os times que irão jogar estão no topo das competições nacionais e regionais dos Estados Unidos, com jogadores que disputam competições de alto nível. Eric Jota, presidente do United Futsal Soccer Academy e idealizador do campeonato diz que “Todos terão a oportunidade de presenciar o melhor futsal do mundo jogado pelos brasileiros, num ambiente familiar e de muita descontração, com bastante competitividade e respeito”.

As oito equipes que garantiram vaga na categoria adulto são: Democrata USA, Ana’s Taqueria, Safira FC, Atletico E.C Boston, Coopvale USA, Nova Cidade, Goianinho F.C, Juventus USA

Serviço: Copa de Inverno de Futsal

Endereço: Marlborough Futsal Arena - 25 Union St. – Marlboro – MA

Data:  Dia  1º. de novembro, domingo, de 9 às 2 da tarde

E nos dias 8, 15 e 22 de novembro(domingos) e dia 28 (sábado)

Ingresso: $4

Contato: 508-494-8861

Fonte: (Da redação)

Top News