Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2009 as 12:00am

Empresa com caixas da Adonai e Express Moving quer contatar clientes

O proprietário da GPELog, empresa responsável pela logística das caixas da Adonai e da Express Moving International, divulga número de algumas caixas que estariam sob sua responsabilidade

 

 

Mais um capítulo no caso Adonai/Express Moving International foi divulgado nesta semana. Um representante anônimo dos clientes prejudicados, foi procurado pelo proprietário da empresa GPELog, que coordenava a logística das caixas enviadas pela Adonai e pela Express Moving International e que está com aproximadamente 370 caixas das citadas empresas em seus depósitos.

As informações sobre as caixas se encontram no site de discussão do grupo de lesados pelas empresas, que já conta com mais de 550 associados. No entanto, segundo o cliente anônimo, o número de prejudicados pode chegar a 6.000 brasileiros. “ Com as informações que já foram liberadas, o número de clientes que esperam há meses para receberem seus pertences, chegam a 6.000, um número assustador e que nos dá a dimensão da fraude protagonizada por esses vigaristas” afirma o cliente, que continua atuante na batalha para a resolução do impasse.

O proprietário da GPELog, Ronaldo Barbosa, convoca as pessoas a verificarem se as caixas que estão sob sua responsabilidade, pertencem a elas,  e fazem um contato prévio via email, informando nome e número da caixa. Os clientes das empresas tem como verificar o número de suas respectivas caixas pelo site do grupo de prejudicados. “ Os clientes que reconhecerem suas caixas na relação, podem me procurar e efetuar um depósito relativo a um novo despacho, que contém custos de armazenamento e transporte” afirma Ronaldo em email enviado ao representante dos lesados. O custo que deverá ser pago ao despachante é de $300.

O email para  o contato é Ronaldo245@hotmail.com.

Como verificar o número de sua caixa

É preciso fazer um conta no site http://br.groups.yahoo.com e depois acessar o site http://br.groups.yahoo.com/group/lesadosdoscontainers para se filiar ao Grupo de Discussão ‘Lesados dos Containers’. Quando entrar seguir as seguintes instruções. Acessar parte ‘Arquivos’, à esquerda na tela

 

1º-  Pesquisar o nome e seu número de caixa (em azul) e do contêiner ( Book ID) entre os arquivos PDF’s.  (ex : 3074.pdf)

 

2 º-  Verificar a pasta `Contêineres em trânsito’, para confirmar  se o contêiner onde se encontra a sua caixa está entre os considerados ‘em trânsito’, ou seja, que estão retidos.

 

3 º -   Ir na pasta ‘Donos (cabeças) Contêineres’ o nome da pessoa que é responsável pelo contêiner onde está a sua caixa.

 4 º Baixar arquivos - Caixas na GPELOG.doc  / CAIXAS PARADAS AGUARDANDO LIBERAÇAO.xls  / ATUALIZAÇÃO CXS (JAIRO)26-10-2009.xls  e verificar se a sua caixa está de posse da GEPLOG.

Fonte: (Da redação)

Top News