Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2009 as 12:00am

Brasileiro é preso vendendo droga em Playground em MA

O brasileiro Wesley Souza foi flagrado por um policial à paisana vendendo maconha em parque infantil de Framingham ?MA. Ele estava com 14 pacotes da droga no bolso, juntamente com uma balança digital e $300 em dinheiro

A polícia de Framingham – MA prendeu na segunda – feira (2),  o brasileiro Wesley A.Souza, de 21 anos, que estaria vendendo maconha próximo a um parque para crianças da cidade, situado na Gordon Street.

O brasileiro portava mais de uma dúzia de pacotes de maconha dentro de um plástico e estaria com quase 300 dólares em dinheiro, o que configura o tráfico da droga, segundo afirmou ao BT, o chefe de polícia de Framingham – MA,  Paul Shastany. “ Wesley foi visto pelo policial Timothy O’Toole , que estava sem a farda policial,  realizando uma  negociação com outra pessoa próximo a uma região com crianças” relatou.

Ao seguir em direção ao brasileiro, o oficial foi surpreendido pela aproximação de Wesley, que estaria tentando conseguir mais ‘um comprador’. Porém, quando o Timothy se apresentou como policial, o brasileiro se desesperou, tentando esconder o saco com os pacotes da droga, que ele segurava em mãos. “ Quando o oficial se identificou, o acusado tentou guardar o saco com a droga atrás de uma árvore, mas o policial percebeu a tentativa” afirma Shastany.

O policial então,ordenou que o brasileiro parasse onde estava , dando voz de prisão. Foram encontrados 14 pequenos pacotes com a presença de maconha. Além da droga, Timothy e outros policiais que participaram da ação, encontraram por volta de 300 dólares em dinheiro e uma balança digital, que serviria para pesar a droga para os compradores.

Wesley foi indiciado por posse de maconha com a intenção de vender, e por circular com o narcótico próximo a parque e região onde se encontram menores de idade. Após pagar $200 de multa, ele declarou inocência na Côrte de Framingham – MA. Ele tem nova audiência marcada para o dia 16 de Dezembro.

Fonte: (Da redação)

Top News