Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2009 as 12:00am

Câmara dos Dirigentes Lojistas promove jantar de aniversário

Há três anos foi fundada a Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL USA em Lowell, MA e desde então uma série de eventos ligados à entidade foram realizados. Palestras, workshops, o jantar de lançamento do Manual do Empreendedor Brasileiro e também da realiza

 

Há três anos foi fundada a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA em Lowell, MA e desde então uma série de eventos ligados à entidade foram realizados. Palestras, workshops, o jantar de lançamento do Manual do Empreendedor Brasileiro e também da realização do I Simpósio de Interiorização do Desenvolvimento, evento histórico que aconteceu no Faneuil Hall, no Centro de Boston, contaram com a participação de empreendedores, lojistas, comerciantes, autoridades e imprensa.

“A cada novo evento que a CDL USA promove fica evidente a aceitação do público, em especial do empreendedor a quem temos destinado a nossa atenção para que a classe seja fortalecida e tenha representatividade, além de defender sempre quem aqui produz como por exemplo a interferência junto a presidência do Banco do Brasil. Agora quando completamos três anos, nada melhor do que celebrar as nossas conquistas e progressos”, diz João Arruda, fundador e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

“Definitivamente posso dizer com muita satisfação que a CDL USA é uma realidade plenamente consolidada e com atuação marcante. No jantar de aniversário vamos divulgar os nossos planos para 2010, um deles será uma série de palestras e workshops com especialistas em planejamento, entre eles o professor Sebastião Ferreira, que é brasileiro e dá aulas no conceituado Massachusetts Institute of Technology – MIT. A outra atividade será uma campanha para adesão de novos associados. Tenho a certeza que o ganho do empreendedor brasileiro tanto aqui em Massachusetts quanto em outros estados será enorme”, afirma João Arruda, reafirmando o convite para o jantar de aniversário da CDL USA que terá como palestrante o economista Alvaro Lima. “Espero todos lá”, conclui João Arruda.

 

Serviço

Jantar de III aniversário da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA

23 de novembro, segunda-feira – 7h45 PM

Clube Português Vermelho de Lowell

526 Central Street – Lowell, MA

Adesões para o jantar 978.201-6196

contato@cdl-usa.org

Fonte: (Da redação)

Top News