Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2009 as 12:00am

Miss Mirim USA 2009 acontece dia 15 em Stoneham/MA

Acontecerá no domingo (15), no Montvale Plaza, em Stoneham-Massachusetts, o baile que escolhe as mais belas brasileirinhas e brasileirinhos do estado. Os candidatos foram divididos em duas categorias, Miss Mirim Teen e Mister Mirim Teen

 

Acontecerá no domingo (15), no Montvale Plaza, em Stoneham-Massachusetts, o baile que escolhe as mais belas brasileirinhas e brasileirinhos do estado. Os candidatos foram divididos em duas categorias, Miss Mirim Teen e Mister Mirim Teen.

 

Durante o evento, além do desfile, acontecerão apresentações de artísticas. O clímax será mesmo o momento em que as pequenas(os) e lindas(os) candidatas dominarem a passarela, tornando a noite de glamour ainda mais brilhante. O evento é a grande oportunidade para a entrada das promissoras crianças no meio artístico, e ideal para aquelas que pretendem seguir a carreira de modelo, e um dia se tornar destaque nas mais famosas passarelas do mundo.

 

Shows

Além do desfile, o público presente poderá assistir à belas apresentações artísticas, com animação musical do DJ André.

 

Jurados

Para escolher as vencedoras, o corpo de jurados será formados a pessoas ligadas ao ramo da beleza e estética e empresários de renome entre a comunidade brasileira.  

 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News