Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2009 as 12:00am

Organização cultural promove celebração em Somerville ?MA

A organização East Somerville Main Street, que promove noite brasileira durante as comemorações do Brazilian Day na cidade, realiza evento fundraising no próximo dia 12, que viabilizará novos projetos em 2010

 

Sempre trabalhando em eventos que contemplam as comunidades imigrantes de East Somerville – MA, a organização sem fins lucrativos, East Somerville Main Streets realiza, na quinta – feira (12), uma festa fundraising para viabilizar a concretização dos projetos para 2010.

O local do encontro será no Somerville City Club, situado na 20 Inner Belt Road. Algumas pessoas serão homenageadas durante a festa. O presidente da Cãmara de Comércio de Somerville , o diretor executivo da instituição Stephen Mackey e o especialista do Departamento Juvenil da cidade de Somerville, Roland James, serão congratulados com o prêmio de Cidadãos Ilustres de 2009. “ Stephen Mackey e Roland James tem dado uma contribuição significativa para a qualidade de vida em East Somerville.” afirma Susan Fontano, presidente da East Somerville Main Streets.

O comediante Jimmy Tingle e a banda cover de Beatles, BeatleTracks serão os grandes destaques da noite, com apresentações que prometem esquentar o público presente. Por $30 (antecipados) e $40 ( na porta), os ingressos podem ser adquiridos online  - www.eastsomervillemainstreets.org ou pelo número (617) - 623-3869.

ONG promoveu mostra de filme brasileiro

A East Somerville Main Streets, em comemoração à independência do Brasil desse ano,  passou o filme ‘ O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias’  nas ruas de Somerville no dia 5 de Setembro. O evento, que já se encontra em sua terceira edição, foi aberto ao público e visou a confraternização entre os imigrantes brasileiros e a divulgação da cultura tupiniquim para as comunidades de outros países.

“ Queremos divulgar a riqueza da cultura brasileira pra outras comunidades e , para ela mesma. É um momento dos brasileiros celebrarem os seus costumes e comemorarem uma data tão importante” afirmou Carrie Dancy, diretora – executiva do East Somerville Main Streets à época do evento.

Fonte: (Da redação)

Top News