Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2009 as 12:00am

Pega fogo a 2ª rodada de futsal em Marlboro - MA

O jogo de abertura da 2ª rodada da Copa de Inverno de Futsal em Marlboro foi entre a equipe atual campeã Atlético E.C Boston x Ana's Taqueria. Foi um jogo de tirar o fôlego pois as duas equipes ainda não tinham sentido o gosto da vitória dentro da competi

 

O jogo de abertura da 2ª rodada da Copa de Inverno de Futsal em Marlboro foi entre a equipe atual campeã Atlético E.C Boston x Ana's Taqueria. Foi um jogo de tirar o fôlego pois as duas equipes ainda não tinham sentido o gosto da vitória dentro da competição. Ao final, o Atlético ganhou de 4x3.

O segundo jogo seria entre a equipe atual campeã nacional Safira F.C x Goianinho F.C e pra surpresa de todos, a equipe do Safira não compareceu. Segundo informações da Comissão Organizadora, o time estava desfalcado e seu treinador André Ferreira decidiu não comparecer em quadra com sua equipe, para decepção do público presente. O Safira foi punido com a perda dos pontos da partida e multado pela organização da competição. Neste próximo domingo, o Safira enfrenta a forte equipe do Atlético E.C Boston pela 3ª rodada da competição.

O outro jogo da rodada foi o Nova Cidade x Democrata USA. Uma partida sensacional, as equipes correrem durante 40 minutos sem parar, com lances e jogadas extraordinárias e o jogo terminou em 3x3.

O grande destaque do dia foi o jogo seguinte entre a equipe do Coopvale USA x Juventus USA, que começou equilibrado quando surgiu um destaque na partida, o pivô Douglas Silva   do Coopvale USA que fez 5 gols, garantindo a primeira vitória de sua equipe na competição e o primeiro lugar na tabela dentro do seu grupo. 

Depois desta rodada, a classificação é a seguinte: 

 

GRUPO A:
1º GOIANINHO
2º ATLÉTICO E.C BOSTON
3º ANA'S TAQUERIA
4º SAFIRA

 

GRUPO B:
1º COOPVALE USA
2º JUVENTUS
3º NOVA CIDADE
4º DEMOCRATA USA

 

Próximos jogos (domingo, 15 de novembro)

Ana's Taqueria X Goianinho F.C

Atlético E.C X Safira E.C

Democrata USA X Coopvale USA

Nova Cidade X Juventus USA

 

Local: Marlboro Futsal Arena – Marlboro Middle School – 25 South Street

Domingo, 15 de novembro de 10am às 2pm – Ingressos $4

Mais informações no www.unitedfutsal.com ou pelo telefone: 508-494-8861

 

Fonte: (Da redação)

Top News