Publicado em 18/11/2009 as 12:00am

Copa de Inverno em Marlborough/MA chega às quartas-de-final

Quem esteve presente no último domingo na arena de futsal em Marlborough, saiu impressionado com os jogos da 3ª rodada da Copa de Inverno de Futsal

 

Quem esteve presente no último domingo na arena de futsal em Marlborough, saiu impressionado com os jogos da 3ª rodada da Copa de Inverno de Futsal,

Esta foi a rodada que definiu os confrontos dos times nas quartas-de-final e neste domingo não foi diferente. A emoção tomou conta da arena com jogos de tirar o fôlego. Já na abertura da rodada, o confronto foi entre a equipe do Goianinho F.C e Ana's Taqueria.

Um jogo que começou tranqüilo, mas pegou fogo no segundo tempo, pois o Ana's Taqueria precisava da vitória para passar para a próxima fase em uma posição mais confortável. Já o goianinho estava com 6 pontos, o que lhe garantia uma posição tranquila dentro do seu grupo e vaga para as quartas.

Ambos os times queriam jogar e conquistar e somar 3 pontos mais na tabela de classificação.

Novamente o destaque da Ana's Taqueria, foi o pivô Tiago Fernandes, que ajudou seu time a arrancar uma vitória por 4x3. Um jogo muito difícil para a Ana’s, que conseguiu avançar para próxima fase da fase da competição, quando enfrentará a equipe do Juventus, nas quartas-de-final.

O jogo mais esperado desta rodada foi entre à atual campeã da competição Atlético E.C contra o Safira E.C, campeã nacional de futsal.

E como o público esperava foi um jogo de altíssimo nível técnico e uma disputa acirrada. Destaque desta partida para o goleiro Renato Paiva (Atlético), que brilhou, realizando defesas incríveis, garantindo a vitória de sua equipe pelo placar de 3 x 2.

Nas quartas-de-final, o Safira enfrentará a equipe do Coopvale USA, que se garantiu para a próxima fase ao derrotar por 4 x 3 o Democrata (terceiro jogo da 3ª rodada). O placar iniciou favorável 2 x 0 para o Democrata, mas a determinação dos jogadores do Coopvale garantiu uma virada no marcador.

A equipe do Democrata jogou desfalcada dos dois principais jogadores, os gêmeos cabeverdianos Justin e Jesey. Mesmo com a derrota a equipe está nas quartas de final e enfrentará a equipe do Goianinho.

O último jogo desta rodada foi entre o Juventus que venceu o seu adversário Nova Cidade pelo placar de 4 x 3.

As quartas-de-final prometem muita emoção, pois as equipes vão para o tudo ou nada. Quem vencer segue na competição em busca do prêmio de $4 mil. As partidas acontecerão no sábado (21), no número 25 da Union Street, em Marlborough.

A United Futsal Soccer Academy, responsável pela organização desta competição, já abriu inscrições para as equipes que desejarem participar da competição no ano que vem.

 

Resultados da 3ª rodada

Ana's Taqueria 4 X 3 Goianinho

Democrata USA 3 X 4 Coopvale USA

Atlético E.C 3 X 2 Safira

Nova Cidade 3 X 4 Juventus

 

Partidas das quartas-de-final

Sábado 21 de novembro

Goianinho F.C X democrata

Atlético E.C. x Nova Cidade

Juventus USA x Ana’s Taqueria

Safira E.C. x Coopvale USA

Fonte: (Da redação)