Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/11/2009 as 12:00am

Miss Brasil USA nacional começa dia 21

Candidatas de diversos estados querem o título de "A brasileira mais bela nos EUA"

A final nacional oficial do Miss Brasil USA 2009 será realizada no dia 21 de Novembro, com início previsto para as 21 horas, no luxuoso salão "Tri-States Room", do Robert Treat Hotel, em Newark, no estado de New Jersey.

Serão 55 as candidatas em busca do título. A vencedora receberá um carro Mazda, oferecido pela "MAXON" Auto Sales, e as 3 finalistas, segunda, terceira e quarta princesas, US$10.000,00 em prêmios.

As jovens representantes da beleza brasileira, vindas de diversos estados norte-americanos, estão chegando ao Hotel, hoje, e serão saudadas pelo CEO Cacá Santos e o coreógrafo Caio Castro, também acompanhadas e preparadas pela competente produção deste maravilhoso concurso.

Este evento é realizado há 18 anos, e entra para história da comunidade brasileira, com o intuito de ressaltar a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos, ajudando na realização de sonhos, além de abrir as portas para um futuro profissional, revelando talentos em diferentes categorias.

Além das 55 finalistas e atrações musicais, acontecerá as participações da Ana Carolina da Fonseca, atriz da TV Univision e modelo, e também Miss Brasil USA 1997; da atriz global Evelyn Raposo; da Miss Brasil USA/RI 2002 e Playboy-Playmate Sasckya Porto, a Vogue Vanessa de Assis e a Top Model Debora Lyra.

Para agradar ainda mais o público presente, a organização convidou vários craques do futebol brasileiro, como o "Rei" Reinaldo, ex-Atlético Mineiro, Joãozinho ex-Cruzeiro Sporte Club, Eduardo Lobinho do Cruzeiro, Circuley ex-America e Democrata e Matheus ex-America e Flamengo.

Durante os 4 dias, as candidatas participarão de vários coquetéis e o "Welcome Party" acontecerá hoje, às 20 horas, no "Adega Lounge". No dia 19, será realizado o "Coquetel MAXON", no Rio 22 Riodizio e dia 20 o "Coquetel Press", no Brick City Bar & Grill.

A grande final será dia 21, no Robert Treat Hotel, 50 Park Place, Newark,N.J.

Para mais informações e reservas ligar para (973)937-2419 ou (973)230-1906. Visite o site www.MissBrasilUSA.com

Fonte: (Da redação)

Top News