Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2009 as 12:00am

CDL / USA celebra sua história com jantar comemorativo

Criada com o intuito de contribuir para o desenvolvimento do setor empresarial brasileiro dos EUA, a Câmara dos Dirigentes Logistas ? CDL/ USA comemora aniversário com jantar especial

 

Fundada há 3 anos, em Lowell –MA, a Câmara dos Dirigentes Logistas – CDL/ USA, tem se dedicado incessantemente na ajuda ao meio empresarial brasileiro dos EUA, buscando uma contínua profissionalização e crescimento do setor. A organização agora, está prestes a comemorar mais um aniversário, celebrando os avanços e conquistas que ajudou a construir.

Palestas, workshops, o lançamento do Manual do Empreendedor Brasileiro e a realização do I Simpósio de Interiorização do Desenvolvimento, foram algumas das louváveis iniciativas da organização desde a sua fundação. O Simpósio, realizado no Faneuil Hall, em Boston – MA, contou com a participação de empreendedores, lojistas, comerciantes, autoridades e imprensa. “ Fico muito satisfeito com a recepção aos nossos eventos, que tiveram uma evidente aceitação do público. Em especial do empreendedor brasileiro, do empresário que deseja cuidar do seu negócio e quer adquirir conhecimento para isso. Temos nos dedicado a fortalecer o setor empresarial e a propiciar a ele cada vez mais representatividade” afirma João Arruda, fundador e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas / USA.

Trajetória de sucesso   

Criada com o intuito de atuar na profissionalização do setor empresarial , a CDL tem uma trajetória marcada por muitas conquistas. A idéia de sua criação se deu por um grupo de logistas, que se interessou por criar uma entidade que os representasse e atuasse de forma a unificar melhor o setor, fornecendo auxílio e incentivando o crescimento. “ Foi então que surgiu a idéia de criar uma CDL, pelo fato de ser uma marca conhecida no Brasil e os objetivos serem similares daqueles que tínhamos à época. Foi então que registramos a entidade e começamos a trabalhar em diversas cidades de Massachusetts, unindo forças e ajudando os comerciantes a progredirem em seus negócios” conta João Arruda. “Hoje, posso afirmar definitivamente e com muita satisfação, que a CDL USA é uma realidade plenamente consolidada e com atuação marcante” completa ele, que presidiu a Federação dos Logistas e Associação Comercial  de Pernambuco, além da CDL de Timbaúba / PE.

Jantar de Aniversário

No próximo dia 23 de Novembro, no Clube Português Vermelho de Lowell – MA, será realizado o Jantar de III aniversário da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA.   “ Durante o jantar de aniversário vamos divulgar os nossos planos para 2010. Um deles será uma série de palestras e workshops com especialistas em planejamento, entre eles o professor Sebastião Ferreira, que é brasileiro e dá aulas no conceituado Massachusetts Institute of Technology – MIT. A outra atividade será uma campanha para adesão de novos associados. Tenho a certeza que o ganho do empreendedor brasileiro tanto aqui em Massachusetts quanto em outros estados será enorme”, afirma João Arruda, reafirmando o convite para o jantar de aniversário da CDL USA que terá como palestrante o economista Alvaro Lima. “Espero todos lá”, convida.

Jantar de III aniversário da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA

23 de novembro, segunda-feira – 7h45 PM

 Local - Clube Português Vermelho de Lowell 

526 Central Street – Lowell, MA

Adesões para o jantar  - 978.201-6196

Fonte: (Da redação)

Top News