Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2009 as 12:00am

Revista MASSA é lançada para a comunidade brasileira em MA

No último dia 17 de novembro o Café Belô de Framingham foi palco da celebração de lançamento da revista MASSA!chusetts Magazine. O restaurante, com sua bela arquitetura de "old station", foi transformado em um aconchegante lounge

 

No último dia 17 de novembro o Café Belô de Framingham foi palco da celebração de lançamento da revista MASSA!chusetts Magazine.  O restaurante, com sua bela arquitetura de “old station”, foi transformado em um aconchegante lounge, pelas mãos de Cláudia Giubert, e recebeu cerca de 150 convidados em um clima de muita descontração e entusiasmo.

A revista MASSA! é uma produção da agência de publicidade Maraberto Publicity, de Framingham e Roberto da Silva, Diretor da agência é o Publisher e Mara Rúbia, a Editora da revista. Abordando temas como saúde, lazer, imigração, gospel, entrevistas e outros, a publicação é mensal e já está sendo distribuída no comércio brasileiro em todo o estado de Massachusetts. Alguns de seus objetivos são levar informação e entretenimento ao leitor e contribuir para a divulgação e fortalecimento da comunidade local, mostrando como a gente brasileira é MASSA!

Entre os convidados da noite, vários empresários, ativistas comunitários, lideranças, a imprensa local, pastores, jovens, idosos e crianças, tornando o ambiente ainda mais agradável, mostrando a satisfação dos presentes em fazer parte do evento e receber a revista MASSA! que agradou em cheio ao público.

Na ocasião foram apresentados os profissionais que fazem a revista MASSA!, como o médico Dr. Eduardo Henrique Ribeiro, a Jornalista Amélia Andrade, a Personal Trainer Elaine Gonçalves, o Jornalista Renan Leahy, o Pastor Manoel de Oliveira, a Psicóloga Escolar Ana Velasco e Rubyane Marques, o fotógrafo Elias Polcheira, o Designer Gráfico Marcelo de Faria e o locutor esportivo Edu Meireles. Tiveram também destaque na noite a atriz Elisângela Alencar, capa da revista e o Economista Álvaro Lima, que foi o entrevistado especial da primeira edição.

 

Fonte: (Da redação)

Top News