Publicado em 23/11/2009 as 12:00am

Time do Cruzeiro enfrenta Revolution em Boston - MA

A negociação da partida está em andamento e no ano que vem o clube mineiro joga no Gillette Stadium

 

Depois do sucesso de público nas apresentações da Seleção Brasileira em Boston, um empresário de Massachusetts dá o pontapé para uma nova empreitada, acertando três amistosos do Cruzeiro para o próximo ano.

O time mineiro vai enfrentar o Revolution no Gillette Stadium em data que será confirmada após a divulgação do calendário oficial da Copa do Mundo no dia 6 de dezembro.

O contrato para trazer o Cruzeiro aos Estados Unidos e Canadá já foi assinado e o time deve jogar na Flórida, em Toronto (Canadá) e em Foxboro (Massachusetts).

O empresário responsável pela vinda do clube mineiro chegou do Brasil na semana passada para onde havia viajado acompanhado de um dirigente do Revolution.

Vão juntar a fome com a vontade de comer. O Cruzeiro é o clube com maior torcida no estado e o Revolution o time adotado pelos brasileiros.

Os responsáveis pelo evento esperam um público superior a 40 mil pessoas no jogo do Cruzeiro em Boston. E é bem provável que os números cheguem a este patamar. Em tempo: A Seleção Brasileira reuniu 57 mil pessoas no estádio.

Fonte: ( Blog Beto Moraes)