Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2009 as 12:00am

Atriz da Rede Globo apresenta Baile de Gala em MA

Estará acontecendo no próximo dia 5 de dezembro, o IX Baile de Gala e Jantar da comunidade 2009. O evento, realizado pela Classic Productions celebra o aniversário do jornal Brazilian Times e apresenta para a comunidade, os ganhadores do troféu "Brazilian

 

Estará acontecendo no próximo dia 5 de dezembro, o IX Baile de Gala e Jantar da comunidade 2009. O evento, realizado pela Classic Productions celebra o aniversário do jornal Brazilian Times e apresenta para a comunidade, os ganhadores do troféu “Brazilian Community Hall of Fame” deste ano.

O jantar será realizado no Montvale Plaza, na cidade de Stoneham, em Massachusetts. Convidados de diversas partes dos Estados Unidos estarão prestigiando a festa de gala. A animação do evento está a cargo do DJ André, Waguinho do Cavaco e seu quarteto (direto do Rio de Janeiro), além de Agenor e Gegê. Uma grande festa para comemorar àqueles que contribuem para a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Mas uma das atrações deste evento está na apresentação. Os organizadores convidaram Evelyn Raposo, da Rede Globo de Televisão, estará fazendo o cerimonial da festa, tornando o evento ainda mais glamouroso.

A paixão da maranhense Evelyn pela arte iniciou aos quatro anos de idade, quando encenou sua primeira peça teatral, ainda na sua terra natal. Atualmente, aos 27 anos de idade, ela mora no Rio de Janeiro e desde 1985, ela vem surpreendendo e conquistando o seu espaço, tanto no teatro como na TV.

Evelyn já foi dirigida por diretores renomados no cenário brasileiros, entre eles Hamilton Vaz Pereira, Wolf Maia, Walter Avancinim Maurício Sherman e Ricardo Karman.

O currículo desta brilhante atriz já tem participações em programas humorísticos, novelas e seriados da Rede Globo. Na arte televisiva, Evelyn trabalhou em “Salsa e Merengue, Corpo Dourado, O Cravo e a Rosa, Aquarela do Brasil, Estrela Guia, Malhação, Porto dos Milagres, desejo de Mulher, O Beijo do Vampiro, Os Normais, Como uma Onda, Senhora do Destino, A Diarista, entre outros.

Para aperfeiçoar ainda mais o seu talento, Evelyn busca cursos e atividades que engrandeçam seu aprendizado. Como ela mesma diz, “o domínio da vida é o domínio da arte, ambos confundem-se e dividem um destino comum. E é aí que o conhecimento entra”. Ela conta no seu currículo cursos de Butoh (dança japonesa), de expressão corporal, de interpretação e de vídeos.

Para saber mais sobre o evento que a atriz estará apresentando ou reservar um ingresso para o jantar de gala basta ligar para o telefone (617) 684-0069

 

Fonte: (Da redação)

Top News