Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2009 as 12:00am

Safira é campeã da 3ª Copa de Inverno em Marlborough

Depois de fazer um excelente campeonato, a equipe do Safira sagrou-se campeã da 3ª Copa de Inverno de Futsal, realizada em Marlaborough-Massachusetts. A tarde de jogos, dia 28 de novembro, foi bastante disputada, pois antes da rodada final

 

Depois de fazer um excelente campeonato, a equipe do Safira sagrou-se campeã da 3ª Copa de Inverno de Futsal, realizada em Marlaborough-Massachusetts. A tarde de jogos, dia 28 de novembro, foi bastante disputada, pois antes da rodada final.

O primeiro jogo foi entre a equipe do Goianinho e o Atlético. Nesta primeira partida já ficou claro que não seria fácil acertar quais as equipes passariam para a fase final. O excelente nível técnico dos jogadores foi o maior destaque a busca pela vaga tornou-se um atrativo a mais, deixando a disputa mais acirrada e animada.

O destaque desta primeira partida ficou para o capitão do Goianinho, Rogério, que conseguiu comandar sua equipe, tornando-a forte e concisa, levando-a à final do campeonato. O placar ficou 3 x 1 favorável à equipe do Goianinho.

Na outra partida, que garantia a última vaga da final, foi entre o Safira e Juventus. Um jogo de muitos gols, que mostrou a força do Safira, que goleou o Juventus Pelo placar de 10 x 3. Os jogadores safirenses souberam explorar a deficiência do adversário e garanti a vaga na etapa final.

Um dos destaques foi a presença da torcida que compareceu em peso para apoiar e incentivar suas equipes. A “briga” e empolgação para empurrar as equipes foram ressaltadas por diversos meios de comunicação.

No intervalo das partidas da semifinal, o público pode assistir a apresentações de artes marciais e participou de sorteio de brindes.

Na entrega da premiação, participaram o vice-presidente do New England Revolution, Craig Tornberg e Geraldo Magela, organizador de eventos esportivos.

Os organizadores iniciar em janeiro as inscrições para a quarta etapa da Copa de Inverno e os interessados podem entrar em contato através do telefone (508) 494-8861 ou no site www.unitedfutsal.com

A equipe campeão (Safira) recebeu $3 mil, além de troféu e medalhas; a segunda colocada (Goianinho) levou para casa $1 mil, troféu e medalhas. O artilheiro e goleiro destaque receberam medalhas.

 

FASE FINAL

O título da competição foi disputado pela equipe do Safira que venceu o Goianinho pelo placar de 7 x 2.

A artilharia da competição também foi disputadíssima, pois os jogadores Alexsandro (Safira) e Rodrigo (Juventus) tinham assinalados 10 gols, cada um, durante o campeonato. Para desempatar aconteceu uma disputa em pênaltis, onde o goleiro foi Gustavo (Goianinho), que havia sido eleito o melhor goleiro. Alexsandro venceu por 6 x 5, sagrando-se o artilheiro do evento.

 

PLACAR

Semifinal

Goianinho 3 x 1 Atlético

Safira 10 x 3 Juventus

 

Final

Safira 7 x 2 Goianinho

Fonte: (Da redação)

Top News