Publicado em 7/12/2009 as 12:00am

Diretoria da MAPS elege Conselho Executivo

Em sua reunião mais recente, no dia 24 de novembro, a Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) elegeu o Conselho Executivo para o próximo ano. Joseph J. Vasconcelos, de Woburn, foi reeleito Presidente da Diretoria; Mary Ann Lomba,

 

Em sua reunião mais recente, no dia 24 de novembro, a Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) elegeu o Conselho Executivo para o próximo ano. Joseph J. Vasconcelos, de Woburn, foi reeleito Presidente da Diretoria; Mary Ann Lomba, de Dorchester, foi reeleita vice-presidente; e Carmen Pacheco Medeiros, de Arlington, Secretária da Diretoria. Para 2010, a Diretoria da MAPS vai contar com uma nova Conselheira: Elizabeth Chaves, de Framingham, eleita Tesoureira. Ela assume o cargo deixado por Victor Do Couto, que continua como membro da Diretoria.

        Chaves é contadora profissional e já trabalhou como Diretora Financeira e de Operações na MAPS, antes de ir para outras empresas. Ela é atualmente consultora independente.

      A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. A agência possui seis escritórios na grande Boston, Lowell e Framingham. Para mais informações, ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org.       

Fonte: (Da redação)