Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2009 as 12:00am

Encontro entre ativistas e políticos brasileiros em Boston - MA

O ativista comunitário Sidney Pires organizou o encontro, que propôs projetos que criem proteção para o brasileiro no exterior

Aconteceu no dia 4 de dezembro, na State House, em Boston, o II Simpósio Internacional Parcerias e Negócios em Destaque, com a presença de representantes da política brasileira e ativistas comunitários nos Estados Unidos. O evento contou com o apoio do senador  Anthony Galluccio e dos representantes estaduais Daniel Bosley, Antônio Cabral e Pam Richardson.

 

Deputados do Brasil foram destaque

 

Foram presenças ilustres os deputados federais brasileiros, Welington Valim (PTdoB-GO) e Lindomar Garçom (PV-RO), o Presidente do Conselho de Farmácia de Minas Gerais, Benício Machado , o Presidente da ABRAI – Associação Brasileira de Apoio ao Imigrante, Argileu Alves , e o Presidente Nacional do PC do B, Luís Tibé.

 

Entre os assuntos que foram abordados neste simpósio, foi a busca por apoio a brasileiros prejudicados por brasileiros, no exterior, tais como criação de leis que venham fomentar uma proteção a prejudicados pelas companhias de envio de caixas e outros “crimes”.

Fonte: (Da redação)

Top News