Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2009 as 12:00am

Dançarinos do "Dance with the Stars" em Everett ?MA

Os dançarinos Edyta Sliwinska e Alec Mazo, participantes do "Dance with the Stars", apresentam-se em Everett - MA, no próximo dia 11, às 5 da tarde, na Escola de Dança Champions Dance Studio

 

Os dançarinos  Edyta Sliwinska e Alec Mazo, participantes do “Dance with the Stars”, apresentam-se em Everett  - MA, no próximo dia 11, às 5 da tarde, na Escola de Dança  Champions Dance Studio.

 

Amantes da dança de vários níveis estarão presentes pra receber os dançarinos que farão, além da apresentação , uma aula onde todos , independente de idade ou nível professional,  podem participar.

Edyta faz dança de salão profissional e é muito conhecida por suas apresentações no programa americano “Dance with the Stars”. Ela é a única dançarina profissional que participou de todos os 9 shows promovidos até o momento. Na sua sexta apresentação teve como companheiro o jogador da NFL  Jason Taylor. Eles ficaram em segundo lugar,  o que foi uma de suas melhores colocações nos eventos.

 

Edyta é casada com seu parceiro Alec que também é profissional e também participa dos shows.

A dança de salão vem recentemente crescendo muito em popularidade entre as crianças bem como entre adultos. Milhares de pessoas assistem os diversos shows e programas de dança na TV diariamente, acompanhando e torcendo por suas duplas favoritas. Com isso,  muitos se sentem motivados e ligam para escolas de dança a procura de informação e sonham em dançar como ‘estrelas’.

 

A escola de dança Champions Dance Studio, junto com Baku Sunset e PB Marketing,  estão viabilizando a vinda da dupla a Everett para uma apresentação especial. O Champions Dance Studio de Everett é um local perfeito para crianças e adultos aprenderem a arte da dança, seja para puro lazer ou mesmo competição.  O Champions Dance Studio foi fundado em 2006 pelo brasileiro Hubbley Affonso e  a americana Judit Gaspar com o objetivo de formar times de dança para competições a nivel nacional e torneios internacionais. Além da dança de salão oferece aulas de Forró, Samba, Brazilian Free Style e Capoeira. Baku Sunset é uma empresa de altíssimo nível que trabalha com promoção de eventos em Boston. Baku Sunset acredita em parcerias sociais que beneficiam entidades filantrópicas.

Para mais informações sobre Champions Dance Studio favor entrar em contato com Hubbley Affonso no telefone, (781) 219-7175.

Fonte: (Da redação)

Top News