Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2009 as 12:00am

MAPS e Slow Food Boston realizam festa brasileira em MA

O segundo andar do escritório da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) em Cambridge foi ocupado pelos enebriantes aromas da canjiquinha, bolinhos de bacalhau, mandioca frita e outros aperitivos tentadores na noite de 3 de dezembro, quando a

 

O segundo andar do escritório da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) em Cambridge foi ocupado pelos enebriantes aromas da canjiquinha, bolinhos de bacalhau, mandioca frita e outros aperitivos tentadores na noite de 3 de dezembro, quando a MAPS e o Slow Food Boston se juntaram para um coquetel brasileiro, para marcar a semana em que foi comemorado o Dia Mundial da AIDS.

O evento permitiu que os membros do Slow Food e outras pessoas da comunidade tivessem a chance de experimentar pratos brasileiros e conhecer a cultura do país, ao mesmo tempo em que aprendiam mais sobre HIV/AIDS nas comunidades de língua portuguesa de uma maneira informal. Os visitantes puderam analisar os materiais informativos sobre HIV e outros programas oferecidos pela MAPS enquanto saboreavam petiscos e bebidas típicas. O coquetel foi patrocinado pelo Slow Food Boston, uma organização sem fins lucrativos que encoraha a compra e o consumo de produtos naturais e produzidos localmente.

"A melhor coisa deste coquetel não foi a comida – apesar de ser deliciosa! Foi a mistura de pessoas, culturas e causas: Slow Food, MAPS, brasileiros e educação sobre HIV/AIDS," afirmou Anastacia Marx de Salcedo, integrante do Slow Food Boston organizadora do evento.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts, incluindo programas de educação e prevenção em HIV. Para mais informações, ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org.

 

Fonte: (Da redação)

Top News