Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2009 as 12:00am

Brasileiro é acusado de seqüestro em Natick/MA

Willian Vieira, de 21 anos, é acusado de seqüestrar uma garota de 18 anos. Ela se jogou do carro do brasileiro nessa terça ?feira (08) na Mass Pike, após o brasileiro se negar a deixar ela sair.

 

O brasileiro Willian Vieira, de 21 anos, é acusado de planejar o sequestro uma garota de 18 anos, que terminou com a vítima saltando de seu carro em movimento na Mass Pike na noite de terça – feira (08). Vieira vai responder processo em liberdade, e  não teve fiança estipulada para sua liberação. Ele deverá comparecer a uma audiência prévia no dia 13 de Janeiro, na Framingham District Court.

A polícia estadual prendeu o brasileiro sob acusação de seqüestro, após eles serem informados que Vieira estaria saindo com uma menina de apenas 18  anos de idade, que reside em Peabody –MA. Ele foi solto nessa quarta – feira (10) pelo juiz da Framingham District Court, Roberto Greco, que ordenou que ele entregasse o seu passaporte, que não mantesse contato com a garota, e retornasse para a Côrte no dia 13 de janeiro, para uma audiência prévia. O District Attoney, Gerry Leone, disse que o brasileiro se comunicou online com a garota , convencendo-a de que eles teriam sido colegas de classe na escola.

“ Nós reconhecemos que o acusado agiu enganando a vítima sobre a sua identidade durante uma conversação online, a fim de marcar um encontro com ela” afirmou Leone em declaração oficial. “ O acusado segurou a vítima, contra a sua vontade, com o carro em movimento. Isso serve de aviso para as pessoas que estão se conhecendo pela internet com outras, que há muita falsidade no fornecimento de informações pessoais” completou.

A vítima realizou uma chamada para a polícia estadual na noite de terça – feira, dizendo que ela estaria sendo mantida dentro de um carro em movimento contra a sua vontade, segundo reportou o jornal MetroWestDailyNews.

Utilizando um GPS, a policia conseguiu localizar que a garota estaria próxima da rota 128, em Lexington , iniciando as buscas pelo carro. Às 8pm,  a mulher disse ter saltado do carro do brasileiro, próximo à saída 13 da rota 30, onde a equipe de resgate encontrou a vítima, sendo levada até o Metro West Medical Center em Framingham pelo Corpo de Bombeiros de Natick. A garota não sofreu ferimentos graves , que não ameaçam a sua vida.

Em declaração oficial, o District Attoney, Gerry Leone, disse que a vítima afirmou aos investigadores que ela teria conhecido o brasileiro num site de ‘forum’  , com ex-colegas de classe de sua escola. Ela acreditou que se tratava de um antigo colega, mas percebeu que se tratava de uma farsa assim que adentrou o carro de Willian Vieira. “ O acusado se recusou a deixar ela se retirar do carro” afirmou Leone.

Durante o tempo que a equipe de investigação trabalhava nas buscas, foi encontrado o carro de Vieira, após montarem uma Blitz na Mass TurnPike, para diminuir a velocidade do tráfego, e com isso auxiliar na busca pelo brasileiro. Utilizando informações de banco de dados, a polícia descobriu que o brasileiro estaria de posse de um Dodge Intrepid preto,  e ainda tiveram acesso a foto de Vieira, que ilustra sua Driver’s License.  Ele foi preso em sua casa, num condomínio situado em Natick.

Fonte: (Da redação)

Top News