Publicado em 16/12/2009 as 12:00am

Jantar beneficente em MA ajuda a reformar casas no Brasil

Foi realizado no sábado (12), na Igreja Santo Antônio de Cambridge ? MA , o sexto jantar beneficente do Projeto Anjos Tropicais , que arrecada fundos para reformas de casas de populações carentes no Brasil.

 

Foi realizado no sábado (12),  na Igreja Santo Antônio de Cambridge – MA  ,  o sexto jantar beneficente do Projeto Anjos Tropicais , que arrecada fundos para reformas de casas de populações carentes no Brasil. A Fundação Gabriel de Campos, localizada em Presidente Prudente- SP, utiliza a arrecadação para transformar a vida de muitos brasileiros, distribuindo solidariedade a muitas famílias carentes.  

 

Segundo a organizadora e Outreach Manager da Health Care for All, Dayanne Leal, nos últimos dois anos o projeto reformou a casa de duas famílias, que são ajudadas pela fundação. “Com  o dinheiro arrecadado no ano passado,  o Projeto Anjos Tropicais reformou e transformou a casa de Andressa. Ela mora com a sua família,  de 7 pessoas, sendo 5 crianças, seu pai e sua  mãe. Morando em uma casa com apenas um quarto, buracos na parede, teto sem forro, em condições bem precárias. A Andressa, filha mais velha do casal, todas as noites ia dormir na casa da avó porque não havia espaço para ela dormir” relata Dayanne.  “ O Projeto Anjos Tropicais não apenas reformou e pintou a casa dessa família, mas sim pintou uma sob uma perspectiva diferente. A casa agora tem dois quartos, completamente reformada, pintada e com forro. Andressa agora pode dormir junto com sua família. Esse é o poder de apenas $30,   quando pessoas se unem e acreditam que fazer a diferença e importante” completa a organizadora.

 

Segundo Dayanne, a edição desse ano trará alegria a novos lares brasileiros, em mais um exemplo de solidariedade. “ A nova família que vamos ajudar com o valor arrecadado esse ano também mora atualmente em condições bem precárias. É uma família de 11 pessoas que mora em uma casa de um quarto. Nove crianças, pai e mãe. Muitos deles dormem no chão, o vaso sanitário não funciona, teto sem forro, paredes com buracos, enfim uma situação bem triste. Mas os Anjos Tropicais, com a ajuda de todos os Anjos que participaram do jantar vão realizar uma mudança na vida dessa família” revela.

 

Durante o jantar, foi veiculado um vídeo demonstrando a impressionante reforma e mudança realizada no lar de Andressa e sua família. Além do impressionante ‘antes e depois’ casa onde ocorreu a reforma, os participantes assistiram as dificuldades da nova família que será beneficiada em 2010.  “ No ano passado arrecadamos $8,735 e esse ano arrecadamos $9,277. Esse ano, mesmo com a crise, foi o ano em que mais arrecadamos. O Projeto Anjos Tropicais agradece a todos que participaram e participam dessa causa” finaliza.  O jantar contou com mais de 300 presentes e a festa foi animada pelo som de pela Sonia Azul e Banda, Jose Piensola (Pier) e Fernando.

 

Se torne também um Anjo Tropical e ajude nessa causa. Para saber como se tornar um Anjo Tropical entre em contato com Dayanne Leal no telefone (617) 633 7314.

Entre os patrocinadores que contribuíram para a causa e a tornaram uma realidade, estão:

 

B Your Guest, Brazilian Corner, Brazilian Ipanema Hair Salon Bread & Co, Broadway Cuisine Pizzaria, Café Belo , Café Brasil Cida Santos, Limpeza e Tratamentos de Pele, Massagem Terapêutica e Drenagem Linfatica, Daniel's Bakery, Destiny Salon

Gauchão Brazilian Cuisine, Income Tax Plus, Luiz Beauty Salon , Maria Helena’s Hair Salon, Milano Salon & Day Spa, Midwest Grill SaugusMuqueca Restaurant, Neighborhood Health Plan, Oasis RestaurantOliveira's Restaurant, Padaria Brasil Bakery, Pão de Açucar Market, SBVENUE / Sidney Boeira, South Shore Savings Bank, The Capital Grill The Stand by me Foundation, Transamerica Express, Wellington G. Rossi Construction System e Zumba Classes by Sandra

Fonte: (Da redação)