Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2009 as 12:00am

Evento reúne militares brasileiros que irão ao Iraque

I Brazilian Warriors Annual Confraternization promove, no próximo sábado (19), jantar no Café Belo de Everett ? MA com soldados brasileiros que atuam pelo exército norte-americano

 

Em evento que pretende reunir brasileiros que servem ao exército americano, incluindo alguns que serão enviados ao Iraque em breve, o I Brazilian Warriors Annual Confraternization  será promovido no próximo sábado ( 19) , às 7pm, no Café Belô de Everett – MA.

Um dos organizadores da iniciativa e sargento da Guarda Nacional Norte-Americana, Odilon Rodrigues, afirma que projeto nasceu da necessidade de se criar uma melhor união entre os brasileiros que vestem a farda dos EUA, dando oportunidade de divulgar de forma mais clara os benefícios da atuação militar  e incentivar outros brasileiros a se alistarem. “ Desde que entrei na Guarda Nacional, eu queria unificar um grupo de militares brasileiros, gerando um suporte, uma entidade que responda pelos brasileiros que vestem a farda americana em várias questões. Muitos tem ainda tem dúvidas em como utilizar os benefícios que o exército pode proporcionar, como cobertura das despesas de College entre outras vantagens. Queremos esclarecer os caminhos, ajudando uns aos outros”revela Odilon. Para ele, o evento do próximo dia 19 será o primeiro de muitos. “ Esperamos que essa confraternização ajude a aproximar o imigrante brasileiro  dos soldados e que possa tirar algumas dúvidas dos critérios para quem quiser se alistar e fazer parte dessa grande organização” completa.

Entre os convidados, estarão soldados brasileiros que estão se preparando para viajar ao Iraque. “ Esperamos que ao menos 15 soldados brasileiros apareçam no evento, sendo 2 ou 3 deles, recentemente chamados para servir o exército no Iraque. Será um boa oportunidade para conhecer e  celebrar o destaque de representantes de nosso país dentro da defesa dos EUA” salienta Odilon.

O evento está marcado para 7pm e será servido um jantar. O Café Belo de Everett fica situado na 158, School St. Os interessados podem entrar em contato com Odilon, pelo número 617 – 967 – 2666.

Fonte: (Da redação)

Top News