Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/12/2009 as 12:00am

Brasileira é acusada de roubar dinheiro de seu trabalho

A brasileira Elaine Bento de Paula é acusada de roubar $5.000 do local onde trabalhava, um posto de gasolina em Framingham - MA

 

A brasileira Elaine Bento de Paula, de 25 anos, foi presa nessa quinta –feira(17), em Framingham – MA, após admitir ter roubado dinheiro do seu empregador, o posto de gasolina Shell, situado na 228, Waverly Street.

Segundo a brasileira disse à polícia, ela sempre planejou pagar o dinheiro que estava constantemente roubando, mas nunca teve condições para isso, segundo relatou o chefe de polícia Craig Davis ao jornal MetroWestDailyNews.

O escândalo se deflagrou depois que o gerente do posto verificou discrepâncias entre recibos e depósitos. Assustado com a diferença entre os valores, ele contatou a polícia e afirmou que acreditava que Elaine fosse a culpada pelo ‘roubo’. Questionada pela polícia, a brasileira admitiu que estava pegando pequenas quantidades de dinheiro, desde de Maio. O chefe de polícia disse que o valor roubado é relativo a milhares de dólares. Já os promotores da Côrte Distrital de Framingham afirmaram que se tratava de $5.000. “ Ela disse que planejou devolver todo o dinheiro, mas que nunca tinha fundos suficientes para isso” disse Craig Davis.

Elaine agora a enfrenta a acusação de apropriação indébita de mais de $250. Ela afirmou ser inocente em audiência realizada na última sexta – feira (18) e foi liberada sem pagamento de fiança. Ela voltará à julgamento no dia 10 de Fevereiro.

Posto de Gasolina dos ‘ brasileiros ‘  pega fogo na cidade

Também na sexta – feira, um posto de gasolina que é conhecido por ser um lugar comum de vários brasileiros abastecerem seus carros. Duas bombas do posto de Gasolina K&P Gas, pegaram fogo na manhã do dia 18, em envolver feridos. Situado na 324, da Waverly Street, o posto também oferecia serviços mecânicos em automóveis.

Ainda não se sabe a causa do incêndio. Os bombeiros foram acionados após a reportação de um sinal de fogo no local. Quando chegaram enfrentaram um nuvem grossa de fumaça e o frio extremo. As investigações para apurar o incidente continuam  nas próximas semanas

Fonte: (Da redação)

Top News