Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2009 as 12:00am

Motorista estaciona para dar informação a pedestre e acaba esfaqueado

Gabriel Athayde é acusado de esfaquear um motorista que parou para lhe oferecer ajuda. Ele está preso e será submetido a exames psiquiátricos

 

Um motorista de Marlborough – MA, foi esfaqueado no sábado(26), ao parar para ajudar o pedestre Gabriel Athayde, que aparentava estar procurando informações sobre direções.  Situados na Carta Old Road, o motorista parou seu carro para oferecer ajuda e acabou sendo esfaqueado por Gabriel.

O acusado foi preso pouco após o incidente e enfrentará a acusação de agressão com intenção de homicídio, segundo relatou a polícia da cidade. A vítima, de 34 anos, disse ter parado seu carro após ver Gabriel andando nas ruas,  pensando que talvez ele precisasse de ajuda. Quando o pedestre caminhou em direção à janela do motorista, ele retirou uma faca, atacando-o em seguida. A vítima tampou o rosto com as mãos, mas foi atingindo pelos golpes de Gabriel, com ferimentos nas mãos.  

O motorista, que disse não conhecer o agressor, poderia ter se machucado ainda mais segundo afirmou o sargento  Richard Gaudette ao DailyNewsGroup. “ Ele poderia ter tido ferimentos sérios se não tivesse tampado o rosto” afirmou. O motorista foi atendido no próprio local do incidente. Ainda não se sabe o motivo do ataque.

Uma residente do local disse à TV 7News, que viu o suspeito do crime caminhando em meio à árvores, momentos antes do ataque. “ Eu cheguei em casa segundos antes de acontecer o fato. Poderia ter sido eu a vítima. Eu tinha acabado de  entrar em casa com minha cachorra” afirmou Lynn Chaves.

Após os ataques, a vítima chamou a polícia. Estranhamente, o suspeito se encontrava no local, e não resistiu à prisão. “ Não teve resistência, perseguição, nada. Ele apenas estava dando ‘uma volta pelo local’” disse Gaudette.

Gabriel Athayde continua detido e enfrentará julgamento. Ele ainda vai ser submetido a uma avaliação psiquiátrica. Nenhuma data foi divulgada.

Fonte: (Da redação)

Top News