Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2010 as 12:00am

Incêndio destrói restaurante brasileiro em Somerville - MA

O restaurante Bom de Boca Grill, localizado na Washington Street, ficou completamente destruído após um grande incêndio no local. Segundo testemunhas, o incêndio começou por volta das 10h40m, em uma residência atrás do restaurante e se expandiu rapidament

 

Por Claudia Carmo


O restaurante Bom de Boca Grill, localizado na Washington Street, ficou completamente destruído após um grande incêndio no local. Segundo testemunhas, o incêndio começou por volta das 10h40m, em uma residência atrás do restaurante e se expandiu rapidamente.

Um rapaz que estava passando na rua viu o fogo na janela da casa e foi imediatamente avisar as pessoas que estavam trabalhando no restaurante. Segundo Stanley B. Resende, o fogo saia pela janela e a chaminé da casa. “Quando vi o fogo fui correndo e bati na porta do restaurante. Todos saíram rapidamente e fui ver se tinha alguém dentro da casa, mas batia na porta e ninguém respondia, então peguei a mangueira para tentar apagar o fogo. Outro rapaz, que também passava pela rua me ajudou, mas o fogo aumentava cada vez mais e chamamos os bombeiros”, ressalta.

No momento em que começou o fogo, duas pessoas estavam trabalhando no restaurante  e não notaram que a casa de trás estava em chamas. “Cheguei cedo ao restaurante, já estava tudo pronto para abrir e eu e meu amigo não sentimos nenhum cheiro de fumaça, mas quando o rapaz foi nos avisar saímos rapidamente bem assustados, então vimos o fogo”, contou Antonio Nogueira, caixa do restaurante.

O Corpo de Bombeiros levou 10 minutos para chegar ao local e agiram rapidamente. Quebraram os vidros do restaurante, que já estava tomado pela fumaça.

Felizmente, ninguém saiu ferido, não havia ninguém dentro da casa, os moradores estão viajando e a casa estava fechada.

O proprietário do restaurante, Eliomar Alves, chegou pouco tempo depois ao local. Ele foi avisado do incêndio pelo seu irmão. Segundo Eliomar o prejuízo foi grande e ele ainda não calcula o valor. “Tudo foi perdido, estoque de alimentos, computador, TV e outros objetos que estavam no restaurante”, disse. Ele não sabe sobre o valor do seguro do local, que é alugado, para cobrir o prejuízo.

Ainda não se sabe a causa do incêndio. Peritos e autoridades estão trabalhando nas investigações.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News