Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2010 as 12:00am

Stan Gacek será destaque em posse da nova diretoria do PT-USA

Stan Gacek é Diretor Associado do departamento internacional do AFL-CIO, com sede em Washington, um dos maiores sindicatos dos Estados Unidos com mais de 10 milhões de filiados. Ë responsável pelas relações internacionais do sindicato com organizações, en

 

Stan Gacek é Diretor Associado do departamento internacional do AFL-CIO, com sede em Washington, um dos maiores sindicatos dos Estados Unidos com mais de 10 milhões de filiados. Ë responsável pelas relações internacionais do sindicato com organizações, entidades e governos estrangeiros.

Stan Gacek formou-se em Estudos Sociais pela Harvard e logo em seguida em direito pela mesma universidade. Ë membro conselheiro da diretoria do departamento para assuntos da América Latina da Georgetown University.

Durante os anos 80 e 90, Gacek foi a pessoa chave entre as relações sindicais do movimento trabalhista nos Estados Unidos junto ao Partido dos Trabalhadores e a Central Ünica dos Trabalhadores (CUT) no Brasil. Stan tabém é autor do livro Sistemas de Relações de Trabalho – Exames dos Modelos Brasil-Estados Unidos.

 

Palestrante international, Stan Gacek é reconhecido mundialmente por sua atuações nos movimentos sindicais, especialmente na América Central. Atualmente, Stan é membro do grupo de conselheiros para assuntos da América Latina do Presidente Barack Obama.

 

A presidente eleita do Núcleo do PT USA convidou pessoalmente Stan Gacek que aceitou o convite por acreditar na atuação marcante que o Partido dos Trabalhadores vem exercendo no Brasil e no mundo.

Fonte: (Da redação)

Top News