Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2010 as 12:00am

Brasileiro 'mijão' é preso em flagrante em Somerville/MA

Joel Rodrigues, de 38 anos, foi identificado como homeless ( mendigo) e foi acusado por outras duas mulheres de estar 'urinando próximo à crianças'

A polícia de Somerville- MA prendeu nessa semana, um brasileiro que estaria ‘fazendo xixi’ em plena rua da Davis Square. De acordo com a polícia, já era próximo da meia-noite quando um oficial foi chamado à uma cafeteria do local, onde Joel Rodrigues, de 38 anos, estaria urinando em frente ao estabelecimento.

Testemunhas descreveram ele como um homem de baixa estatura , vestindo uma blusa azul, uma jaqueta do Red Sox e uma calça roxa. Conhecendo o brasileiro, que foi identificado como um homeless( mendigo), o oficial mostrou uma foto de Joel, que as testemunhas logo confirmara como sendo o responsável pelo ato de atentado ao pudor, segundo reportou o site Wickedlocal.com.

Uma mulher disse à polícia que enquanto assistia ao brasileiro, ela pediu a ele para ele parar de urinar e ir para um lugar que tivesse banheiro porque existiam muitas crianças na área. Rodrigues respondeu grosseiramente, falando ‘ Sai fora daqui! Estou tentando ‘dar uma mijada’’ de acordo com o relatório policial.

A vítima disse que estava assustada e pediu à outra pessoa para que ligasse para a polícia.A gerente da cafeteria, que ligou para a polícia, disse que não queria que o brasileiro utilizasse o sanitário do local, porque ele sempre parava pessoas que estavam entrando no estabelecimento para pedir dinheiro e constantemente urinava próximo ao local.

Enquanto andava pela Elm Street, Joel foi parado por 3 policiais que o interrogaram. Ele disse que 2 mulheres estariam o incomodando enquanto ele tentava usar o sanitário. Ele foi preso sob acusação de atentado ao pudor, e deverá comparecer à corte em data ainda não divulgada.


Fonte: (Da redação)

Top News