Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2010 as 12:00am

Final de Copa de futsal em MA acontece domingo

A etapa final do campeonato de futsal Entre Amigos, que era para ter acontecido no dia 17, teve sua decisão adiada em virtude do excesso de jogos. Os jogadores dos dois times que iriam disputar o título, no mesmo dia, demonstraram cansaço depois de jogar

 

Por Cláudia Carmo


A etapa final do campeonato de futsal Entre Amigos, que era para ter acontecido no dia 17, teve sua decisão adiada em virtude do excesso de jogos. Os jogadores dos dois times que iriam disputar o título, no mesmo dia, demonstraram cansaço depois de jogar as partidas de onde saíram os finalistas.

Para definir os times que disputarão o título foram realizadas duas partidas, sendo a primeira entre o Galícia X Manain e a segunda Juventude X Dom Cavati. O destaque desta etapa, foi o atacante Jamil, do Galícia, que mostrou o seu desempenho atuando durante os 40 minutos e marcando 3 gols para sua equipe. Também do Galícia, destacou-se Tim, que assinalou 4 gols.

Também foi apontado como destaque, o goleiro do Juventude, Cleber, que conseguiu importantes defesas ajudando seu time na vitória.

O campeonato que iniciou em dezembro, teve a participação de 8 equipes, as quais foram divididas em dois grupos (A e B).

No grupo A estavam o Juventude, Leomister, Galicia e Assembléia e no grupo B jogaram Dom Cavati, Manain, Central de Minas e Pampas

O Galícia conseguiu uma das vagas para a final do campeonato após vencer pelo placar de 7 x 5 a Manain. A outra vaga ficou para o Juventude que ganhou que venceu por 4 x 3 o Dom Cavati. A partida final acontecerá no próximo domingo e os organizadores convidam a comunidade para prestigiar e escolher sua equipe para torcer.

Mais informações sobre a partida podem ser obtidas através do telefone (508) 963-8737, com Nei Costa.


Fonte: (Da redação)

Top News