Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2010 as 12:00am

Alunos do Marlborough Kumon recebem prêmios em MA

O centro de Matemática e Leitura Kumon, de Marlborough, MA, homenageou 140 alunos por suas realizações acadêmicas em matemática e leitura.

 

O centro de Matemática e Leitura Kumon, de Marlborough, MA, homenageou 140 alunos por suas realizações acadêmicas em matemática e leitura. Estudantes do pré-escolar ao ensino médio receberam fitas, medalhas e certificados em diversas categorias, incluindo o estudo acima do nível de sua série e por completarem o programa de leitura Kumon.

"Nossa cerimônia anual de premiação é o destaque do ano. Nossos alunos trabalham duro o todo dia, durante todo o ano e esta é uma oportunidade para reconhecer a sua eficiência e suas realizações", disse Renuka Garg, proprietária e diretora do Kumon de Marlborough. "É uma alegria ver seus sorrisos quando percebem que atingiram os objetivos”.

Esses estudantes de matemática e leitura pertencem à comunidade brasileira e estão bem encaminhados em direção aos seus objetivos acadêmicos. Os alunos foram nomeados para o Advanced Kumon's Honor Roll que homenageia os alunos que estão estudando pelo menos um ano acima do nível do seu grau. São eles: William Allen, Luma Allen, Julie Cavalcanti, Christie Cavalcanti, Brian Dacosta, Sebatian Royo e Victoria Royo.

Brunna Zimmer e Barbara do Amaral receberam o prêmio como melhores alunos pela excelência em seus estudos deste ano.

Raquel Santos, Victoria Zimmer, Giovanna Gomes e Gabriella Figueiredo foram homenageados por sua perseverança e entusiasmo em aprender com a dedicação e com o objetivo de ganharem o prêmio de excelência.

John Rivera e Raysa Rivera, que recentemente se tornaram membros do Kumon de Marlborough, mas já estão perto de alcançar seus objetivos acadêmicos, receberam o prêmio de reconhecimento como novos alunos.

Kumon é um programa pós-escolar de matemática e de leitura que revela o potencial dos estudantes, motivando-os a alcançar sempre mais, por sua conta própria. O método de aprendizagem utiliza uma abordagem sistemática individualizada que ajuda as crianças a desenvolverem um sólido domínio da matemática e habilidades em leitura.

Através da prática diária e domínio dos materiais, o programa aumenta a confiança dos alunos, melhora a sua concentração e desenvolve melhores habilidades de estudo. Kumon tem 26.000 centros em 46 países e mais de quatro milhões de estudantes em todo o mundo.

O Centro Kumon de Matemática e Leitura de Marlborough está localizado na 488 Boston Post Road, em Marlborough, MA 01752.

Para mais informações sobre os centros Kumon de Matemática e Leitura ou para agendar um teste gratuito, favor ligue (508) 786-5866 ou visite www.kumon.com.

Fonte: (tradução: Phydias Barbosa)

Top News