Publicado em 25/01/2010 as 12:00am

Hora Certa Moving esclarece problemas com a liberação de caixas

Dono da companhia afirma que contêineres retidos no Brasil já estão sendo liberados. Ele pede para que clientes procurem a empresa caso queiram algum esclarecimento ou informação

Ao contrário de grande parte das empresas de mudança que tiveram problemas contêineres retidos nos postos brasileiros, a empresa Hora Certa Moving resolveu esclarecer aos seus clientes os inconvenientes relacionados aos atraso na entrega de suas caixas.

O proprietário da empresa, Vidomar Silva, afirma que a empresa aguarda a liberação de 3 contêineres ( recentemente 2 foram liberados) que contém centenas de caixas da empresa. “ Infelizmente tivemos problemas de ordem burocrática no porto. Todas as taxas foram pagas e trâmites efetuados, porém ainda estamos com problemas para liberar as caixas. Já estamos nos esforçando para liberá-las o quanto antes” explica Vidomar. Ao contrário de outras empresa, ele ressalta que a Hora Certa continua no mercado e que não se trata de uma crise. “ Tivemos um problema com esses contêineres, mas tenho convicção que eles serão liberados em breve e os clientes podem ficar despreocupados , que as suas caixas vão chegar ao local de destino.  Desde o começo da empresa, sempre procurei cumprir com os  meus compromissos e agora não será diferente. A empresa continua atuando , fazendo mudanças e recebendo caixas, e estamos seguros do nosso nome no mercado” salienta o proprietário.

Sobre a possibilidade de inconvenientes como esse, ele afirma que o mercado de mudanças é suscetível a esses tipos de problemas de atraso e retenção temporária de contêineres,  sendo a organização e a responsabilidade os critérios que geram lastro e credibilidade ao mercado. “ Não tem sido fácil trabalhar com tantas pessoas de má fé atuando nesse ramo. Os recentes escândalos com outras empresas tem afetado a visão das pessoas do mercado. Existem bons profissionais , honestos e comprometidos com seus clientes, por isso estou esclarecendo e admitindo os problemas que estamos enfrentando” desabafa Vidomar.

 

Aberta em 2007, a Hora Certa já enviou mais de 18 mil caixas e 180 mudanças de brasileiros que residem nos EUA . Advindo de um passado muito parecido com a da maioria dos imigrantes que chegaram ao país( trabalhou lavando pratos, com limpeza, com landscaping)   ele batalhou por anos  até conseguir realizar o sonho de abrir um negócio no ramo de mudança. “ Já tinha experiência com essa área no Brasil e sempre foi meu foco, pois é um mercado que gosto de trabalhar , faço com gosto o meu trabalho” ressalta.

Sobre os clientes que se encontram preocupados com suas caixas, ele afirma que melhores informações estão disponíveis com os representantes da própria Hora Certa para esclarecimentos sobre o andamento do envio de suas caixas. “ Estamos sempre disponíveis para quaisquer dúvidas ou informação. O cliente pode confiar no nosso comprometimento. ” afirma ele, que disponibiliza os números 1(877) 999 – 3941, (508) 825 – 3481 e (508) 473-2425 para contato.

Fonte: (Da redação)