Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2010 as 12:00am

CDL - USA presta contas de campanha de legalização

Em projeto para fomentar o apoio à Reforma Imigratória, a entidade contou com a participação de mais de 33 empreendedores na causa

 

Em meio à expectativa de uma reforma imigratória que forneça um caminho para a regularização de milhões de imigrantes e principalmente, após uma reunião ocorrida na casa do Diretor de Pesquisas de Boston, Álvaro Lima, a CDL – USA – Câmara dos Dirigentes Logistas e seus associados, realizaram uma campanha de arrecadação de fundos para fomentar uma ampla campanha de legalização. A entidade promoverá um evento na segunda – feira(01), no Café Belô de Everett – MA, para prestação de contas  e distribuição dos valores arrecadados.

Motivado pelas palavras do ativista Ali Noorani na citada reunião em dezembro passado, o presidente da CDL, João Arruda, já contou com a participação de 33 estabelecimentos no projeto. O jantar do dia 1 também será o primeiro evento da entidade em 2010.” A campanha foi realizada para todos os associados, e foi um sucesso. O objetivo principal era causar a participação da comunidade acerca do tema. O valor arrecadado será utilizado pela coordenação da campanha para dar continuidade ao projeto, investindo em material, como camisetas, adesivos, faixas e o que for necessário para incentivar o avanço dessa campanha” afirma João Arruda.

O jantar também contará com a presença de um ilustre palestrante, Manny Jardim, representante da Metlife, que discursará sobre como fazer a aplicação do seu dinheiro, e a melhor maneira de investi-lo. “Vamos aproveitar para prestar contas, entregar os valores recolhidos e também começar o ano falando acerca de planejamento financeiro e esperar que muito em breve tenhamos boas notícias acerca da aprovação do projeto de reforma imigratória. Quero deixar consignado o nosso apoio ao Ali Nooani e ao National Immigration Forum. O jantar será uma oportunidade de rever os nossos amigos e associados”, afirmou o presidente da entidade.

 

Também na ocasião, a CDL  receberá novas adesões à entidade. O Jantar de prestação de contas de arrecadação para campanha de legalização acontecerá no dia 1 de fevereiro, segunda-feira,   8 PM. O Café Belô de Everett fica situado na 158 School Street, Everett – MA / 617.544-3772.  O preço do jantar será de US$ 15 por pessoa – incluso jantar rodízio e buffet, refill de refrigerante – Coca-Cola e Sprite, tax e tips, que será pago diretamente ao restaurante. Adesões  pelo número 978 – 201 – 6196 ou pelo email contato@cdl-usa.org .    

Fonte: (Da redação)

Top News