Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2010 as 12:00am

Brasileiro marca encontro 'às cegas' com garoto de 12 anos

Bastante conhecido entre a comunidade brasileira de Bridgeport- CT, Luis 'Nene' Pereira, foi preso no local do encontro, onde se deparou com o pai do garoto e a polícia

 

O brasileiro Luís Pereira, de 53 anos, é acusado de tentar um encontro ‘às escuras’ com um garoto de apenas 12 anos no último domingo (24) em Bridgeport - CT.   Quando chegou ao local do encontro, ele se deparou com o pai do menino e pela polícia local. O pai, furioso, ameaçou agredi-lo fisicamente, mas foi contido.

Ele teria falado com o garoto pelo menos duas vezes desde novembro, e mencionou o fato de ‘tocá-lo’  em uma das mensagens. Luís é conhecido pela comunidade brasileira local como ‘Nene’, e já atuou diversas vezes como um elo entre a comunidade e a polícia. Quando ligou novamente no Domingo, para confirmar o encontro, confundiu o garoto com o seu pai, pegando-o de surpresa, segundo reportou o jornal CTpost.

Um amigo do pai do garoto chamou a polícia enquanto pai e filho seguiam para o encontro.  Quando a polícia desembarcou por volta das 9pm daquela noite no restaurante New Colony Diner, eles encontraram o pai gritando com o brasileiro e quase chegando às vias de fato com Pereira.

A polícia disse ter escutado as duas mensagens no celular do garoto, flagrando a intenção ilícita do encontro. Detetives avisaram previamente Pereira para tomar cuidado com a sua aproximação com certos jovens. Ele disse a polícia que as ligações feitas ao garoto foram ‘um engano’.

O pai do menino disse à polícia que ‘Nene’ tinha ligado para seu filho e para sua filha em Novembro. Luís foi preso no local, acusado com o risco de lesar um menor de idade em segundo grau.

Ainda não está claro no relatório da polícia como o  brasileiro conheceu o garoto ou como conseguiu o seu telefone. O menina alega que não conhecia o acusado. Ainda não foi divulgada a data para uma nova audiência.

Fonte: (Da redação)

Top News