Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/02/2010 as 12:00am

CDL-USA faz evento para divulgar campanha em MA

A CDL USA promoveu nesta segunda-feira, 1, no restaurante Café Belô de Everett, um jantar para prestação de contas, que foi o primeiro evento de 2010. Na ocasião estiveram presentes diversos empreendedores e empresários que ouviram as declarações de Joã

 

A CDL USA promoveu nesta segunda-feira, 1, no restaurante  Café Belô de Everett, um jantar para prestação de contas, que foi o primeiro evento  de 2010. Na ocasião estiveram presentes diversos empreendedores e empresários que ouviram as declarações de João Arruda sobre a  CDL USA ser uma entidade consolidada. “Em 2010, estamos no quarto ano da entidade e as novidades são muitas, a começar  que daqui por diante teremos um escritório para atendimento dos nossos associados e dos empreendedores brasileiros. É mais uma porta que se abre para acolher a todos que querem fazer a diferença na comunidade brasileira”, afirmou João Arruda, acrescentando que também haverá um executivo da entidade a disposição, enfatizando que as instalações da CDL USA serão apresentadas brevemente num open house.

“Este engajamento do empreendedor brasileiro na campanha de legalização é importante e todo o dinheiro arrecadado serve para fazer frente às muitas despesas que existem, principalmente para rebater os contrários a qualquer tipo de reforma, como era o Lou Dobbs que felizmente já não está mais no ar, mas há outros que precisam ser contestados e confrontados. Por isso é que todo tipo de ajuda é bem vindo e tenho a certeza de que será de grande valia”, disse Álvaro Lima, na casa de quem Ali Noorani, do National Immigration Forum falou da luta e de como a comunidade brasileira precisa estar engajada na campanha da reforma imigratória.

Álvaro Lima informou que o dinheiro arrecadado deverá ser depositado diretamente na conta corrente do National Immigration Forum. Cerca de 33 lojas e estabelecimentos estão engajados na campanha coordenada por João Arruda.

Durante o jantar Manny Jardim, da MetLife deu uma palestra sobre planejamento financeiro e  como cada um pode planejar o seu futuro e como lidar com dinheiro. Luís Mota foi o mestre de cerimônias e lançou a campanha de filiação à CDL/USA, que estará à disposição do empreendedor e do comerciante brasileiro. “São US$ 5,99 por mês e o dinheiro será usado para a manutenção da entidade, além da promoção de eventos, palestras e cursos que estarão a disposição da comunidade brasileira”, declarou Luís Mota.  

Fonte: (Da redação)

Top News