Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2010 as 12:00am

Brasileiro de MA é premiado em Campeonato de Jiu-Jitsu

No final do mês passado aconteceu no Complexo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, Portugal Campeonato Europeu de Jiu-jitsu 2010.

 

No final do mês passado aconteceu no Complexo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, Portugal Campeonato Europeu de Jiu-jitsu 2010. O campeonato reuniu os melhores atletas de todos os cantos do planeta. O brasileiro Renan Borges ficou em segundo lugar na categoria peso pena e trouxe a medalha de prata para Massachusetts.

Renan Borges, faixa preta em Jiu-Jitsu é membro, aluno, e instrutor da Brazilian Top Team em Everett, MA, que foi um grande contribuinte para o seu sucesso. Ele vem treinando e competindo por mais de sete anos e começou 2010 com muita garra e disposição.

Renan viajou para Lisboa, Portugal, para competir no Campeonato Europeu que aconteceu de 28 a 31 de janeiro e competiu na categoria peso pena entre alguns dos principais lutadores do mundo, tais como Rafael Mendes e Wellington Dias. Renan ganhou sua primeira luta pela submissão e sua segunda luta por pontos.

A luta final foi contra Rafael Mendes. Renan teve a grande habilidade de dificultar o jogo do adversário, perdendo por somente dois pontos de raspagem. Com grande orgulho, Renan trouxe uma medalha de prata para os Estados Unidos.

Ele agora está de volta ao tatame treinando com intensidade para a próxima competição.

Esta não é a primeira vitória na carreira de lutador. Em sua trajetória com o Jiu-Jitsu, Renan venceu competições notáveis como a New York International Open,Campeonato Pan-Americano, e o Campeonato Mundial.

 

Fonte: (Da redação)

Top News