Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2010 as 12:00am

Carnaval de Clube acontece em Somerville/MA

O carnaval está chegando e para quem gosta e quer curtir o uma verdadeira festa de carnaval a Aquarela Produções, estará realizando nos dias 13 e 14 de Fevereiro o "Baile de Máscaras", no Anthony's Club em Somerville

 

Por Claudia Carmo


O carnaval está chegando  e para quem  gosta e quer  curtir o uma verdadeira festa de carnaval a Aquarela Produções, estará realizando nos dias 13 e 14 de Fevereiro  o “Baile de Máscaras”, no Anthony’s Club em Somerville.

A Aquarela produções, responsável por de diversos shows feitos em Massachusetts  como, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Jorge Bem Jor e excursões para o Brazilian Day, volta a organizar shows e eventos e trás o  verdadeiro carnaval de clube em  Boston. Segundo o produtor Marcello Malcher, a idéia de fazer uma festa resgatando os tradicionais carnavais de clube do Brasil é inédita em Massachusets. “Escolhi fazer este tipo de festa, porque aqui não tem. É uma oportunidade para os brasileiros comemorarem o carnaval com as tradicionais marchinhas, como mamãe eu quero, cabeleira do Zezé, cachaça não é água, entre outras, além da distribuição de máscaras, confete, serpentina, língua de sogra e muita diversão para toda a família”,diz. Para quem quiser levar seus filhos terá uma área reservada com baby sitter nos dois dias, para cuidar das crianças.

O evento terá animação do Waguinho do Cavaco e sopros, direto do Brasil, Dj Adré e apresentação de mulatas, inclusive uma mulata Russa, que tem muito samba no pé.

O Anthony’s Club está localizado no 156 Highland Ave. – Somerville. Os ingressos estão a venda  no valor de U$40,00 antecipado e com desconto para grupos de pessoas. Maiores informações  ligar no telefone (617)-429-8683.

Fonte: (Da redação)

Top News