Publicado em 16/02/2010 as 12:00am

Bêbado, brasileiro é preso sem habilitação em Framingham/MA

O brasileiro Ueliton Araújo, de 50 anos, chegou a subir na calçada e quase colidir com um telefone público durante o percurso que assustou motoristas que passavam pela Rota 9

 

O brasileiro Ueliton Araújo, de 50 anos, foi preso por dirigir embriagado e sem habilitação de Massachusetts válida, após fazer uma curva perigosa no meio da Rota 9, próximo à Framingham – MA, na última semana.

Sob pena de dirigir sob efeito de álcool, e de posse de uma carteira de habilitação de MA vencida, ele se encontra preso e responderá por OUI, segundo reportou o porta-voz da polícia de Framingham – MA, Paul Shastany.

Um outro motorista, que avistou o brasileiro em condução suspeita, ligou para polícia e noticiou que existia um ‘motorista dirigindo de forma estranha na Rota 9’. “ A testemunha disse que Araújo estava dirigindo em uma velocidade bem baixa e que chegou a parar completamente no meio da Rota 9. Quando ele fez uma conversão à esquerda, chegou a bater na ‘calçada’ e quase bater num posto telefônico” afirmou Shastany à um jornal local.

A testemunha seguiu o brasileiro até um estacionamento próximo, e apontou o carro do acusado para o oficial Dave Loureiro. “ Ele estava encostado sobre a janela do motorista, aparentemente dormindo. Quando o policial bateu na janela, ele abriu a porta e logo surgiu um forte cheiro de alcool. Ele justificou que estava bebendo na casa de um amigo horas antes” completou o tenente. Quando o oficial solicitou a habilitação do brasileiro, ele disse que só tinha a carteira do Brasil. Após verificar os registros de Araújo no banco de dados da RMV, ele descobriu que o brasileiro estava com a sua carteira de Massachusetts vencida. A polícia não forneceu mais informações sobre um novo julgamento do brasileiro.

Fonte: (Da redação)