Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2010 as 12:00am

Brasileiras desfilam em prol da luta contra o câncer de mama

Acontece hoje, 19, o Beantown Beauty, a partir das 20 horas, no 33 Club Restaurant Ultra Lounge, o evento realizado em prol da campanha nacional contra o câncer de mama

 

Por Claudia Carmo


Acontece hoje, 19, o Beantown Beauty, a partir das 20 horas, no 33 Club Restaurant Ultra Lounge, o evento realizado em prol da campanha nacional contra o câncer de mama. A festa contará com a participação de 12 modelos da cidade de Boston, entre elas as  brasileiras Kellen Silva e Nataly Machado, que estarão lançando o calendário 2010 e desfilando na noite de gala e glamour, promovida para arrecadar fundos para a organização mundial contra o câncer de mama Susan G. Komen for the Cure.

Um grupo de talentosos artistas, modelos, estilistas, fotógrafos e produtores de eventos norte-americanos, que colaboraram para a criação de um Calendário em 2009, apresentam em 2010 o  Beantown  Beauty  Models , em  Boston  em prol da campanha contra o câncer de mama.

 Este é um evento anual que tem como missão ajudar na conscientização da população  sobre  a necessidade de levantar fundos para tratamentos e pesquisas.

Este ano, o calendário traz uma superprodução fotográfica com modelos americanas e brasileiras da cidade de Boston.  Kellen Silva é uma das brasileiras fotografadas. Ela apóia o movimento e doa seu trabalho para participar da campanha.

O evento deste ano acontecerá no 33 Clube Restaurante Ultra Lounge, numa noite de gala com muito glamour. Será servido um coquetel, oferecido aos convidados sob o comando dos DJ’s Theo A spinning Mashups Top 40 e AI Spinning House & Dance Music. Na sequência, as modelos “Beantown Beauties”, entre elas as brasileiras Kallen Silva e Nataly Machado irão desfilar com os vestidos da Milagros Boutique & Highlights Salão e produzidas pela estilista Maximiliana Silva & Make Up by Jacky.

Os convidados receberão uma bolsa com o calendário de brinde e irão participar do sorteio de um prêmio especial no valor de $700,00.

Os produtores do evento Christina White, da Playboy Golf New England Manager e Chris Angel, da New England Event & Nightlife Producer, acreditam no sucesso do evento,  "Vamos ter uma noite de diversão , mas conscientes de que vamos também ajudar outras pessoas a viverem melhor ", afirmam e convidam a comunidade brasileira para prestigiar o evento e ajudar na campanha.

Todo o valor arrecadado será doado a Susan G. Komen for the Cure, que já investiu mais de U$1.5 bi, desde que foi fundada em 1982. Como a maior do mundo em rede das bases de sobreviventes do cancro de mama, que trabalham no mundo para salvar vidas, garantir cuidados com qualidade para todos e estimular os cientistas para encontrar a cura. Sendo 75 % do fundo arrecadado ficará em Massachusetts para as pesquisas e causas contra o câncer e 25%  será direcionado  para  pesquisa Nacional contra o câncer de mama.

Fonte: (Da redação)

Top News