Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2010 as 12:00am

Jantar homenageia empresários de destaque em MA

Realizado pela Igreja Presbiteriana Renovada Internacional, um jantar de gala foi oferecido no último sábado(20), para homenagear empresários de destaque e que contribuíram com causas sociais promovidas pela Igreja ao longo do ano de 2009

 

Por Marcelo Zicker

Realizado pela Igreja Presbiteriana Renovada Internacional, um jantar de gala foi oferecido no último sábado(20),  para homenagear empresários de destaque e que contribuíram com causas sociais promovidas pela Igreja ao longo do ano de 2009. Presidida pelos pastores Delcy Dalla Costa e sua esposa Roseli Dalla Costa, a Igreja recebeu em sua sede, diversos nomes importantes da comunidade brasileira.

 

 O organizador e membro da Igreja, Washington Silva, afirma que o evento é uma forma de agradecer pelo suporte e apoio nos projetos da Igreja. “ Durante o ano passado, fizemos eventos beneficentes para financiar ações solidárias e nossa atuação missionária no Brasil.  Essas empresas foram fundamentais para a concretização dessas atividades e esse jantar é uma forma de agradecer a todos eles, que ajudaram a espalhar solidariedade pela nossa comunidade” explica.  

 

A solenidade ainda contou com uma palestra sobre empreendimentos com Jonathan Dalla Costa e as refeições foram preparadas pelos próprios fiéis da igreja. “ Ficamos muito satisfeitos com o jantar, que teve grande presença dos nossos irmãos e dos homenageados. Esperamos que um evento como esse possa despertar o espírito comunitário em cada vez mais empresários da nossa comunidade nos EUA, e causar esse espírito bonito de união que estamos testemunhando hoje” completa Washington.

 

A Igreja Presbiteriana Renovada Internacional se situa na 650 Boston Post Road em Marlborough – MA.

 

Empresas homenageadas

Terra nossa Center Market

Nega’s Hair Design

Nilda’s Hair Salon

Menu Transfer

Amelia Restaurant

BD Brazilian Express

Brazilian Fashion

O Boticário

Chapa Quente Restaurante

Cheia de Graça Boutique

Glamour Hair Studio

JNF Landscaping

Remax Real Estate

Marcelino Exotic Bird

Brazilian Times Newspaper

TJ Aviação

Isabel’s Bakery

Oasis Restaurant

Assistência Total Brasileira

Nena’s Pizzaria

 

Fonte: (Da redação)

Top News