Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2010 as 12:00am

Baile de carnaval traz Helô Pinheiro à Flórida

Realizado sábado pela Brazilian Party Productions, do experiente promoter Carlos Salles, o IV Baile de Carnaval da Garota de Ipanema atraiu um público eclético formado por brasileiros, americanos e hispanos animados pela mescla de ritmos, beleza e alegria

 Por Gilvan De Sergipe


Realizado sábado pela Brazilian Party Productions, do experiente promoter Carlos Salles, o IV Baile de Carnaval da Garota de Ipanema atraiu um público eclético formado por brasileiros, americanos e hispanos animados pela mescla de ritmos, beleza e alegria contagiante numa festa perfeita que fez lotar as dependências do tradicional Café Mineiro Steak House, em Deerfield Beach (FL).

O evento, que começou às 22h e varou a madrugada com muita animação, apresentou à platéia presente shows de samba, de forró, passistas do grupo Skyndô Brazil e um concurso de beleza, que contou com a presença da adorada Helô Pinheiro, musa inspiradora da famosa canção "Garota de Ipanema", de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.  Aliás, "Garota de Ipanema - Versão Flórida" foi o nome dado ao concurso, que selecionou cinco das mais belas jovens brasileiras vivendo no sul da Flórida.

Numa declarada homenagem a Ipanema, ao Rio e ao Brasil, os organizadores do evento montaram camarotes VIPs com nomes alusivos ao baile, como Camarote Tom Jobim, Camarote Vinícius de Moraes, Camarote Bar Veloso e até o setor Praia de Ipanema, onde estavam localizadas as mesas de pista. Com a casa lotada, o jeito para os foliões atrasados foi cair na folia sem sentar um só minuto. Mas o forró animado da Banda Folha de Bananeira, os tamborins alucinantes do Grupo Samba RJ e os rebolados hipnotizantes das passistas do grupo Skindô Brazil incendiaram o recinto e não deixaram ninguém por muito tempo sentado, mostrando por que festa brasileira é pura animação.

Num show à parte, o encanto do charme, da beleza e do profissionalismo marcou a presença da apresentadora de TV Helô Pinheiro, que, com o jovem Gu Fidelis, atuou como anfitriã do baile. Admiração era o gesto mais lido nos rostos do público presente diante da beleza irretocável e que o tempo jamais apagou da Musa de Ipanema, hoje com quase 70 anos de vida bem vivida. Homens e mulheres nos camarotes e na pista de dança lotados puderam confirmar em carne e osso por que a beleza da mulher brasileira é a mais consagrada do planeta. MC do concurso de beleza Garota de Ipanema - Versão Flórida, foi ela quem mostrou às vencedoras Renata Vieira (Garota de Ipanema/Flórida 2010), Jéssica Noya (Garota Coisa Mais Linda) e Isabele Oliveira (Garota Cheia de Graça), que beleza e simpatia devem estar aliadas a profissionalismo, humildade e perseverança para se fazer uma verdadeira musa. As jovens participantes do concurso ficaram admiradas ao saberem que Helô Pinheiro, apesar de toda a fama que a vida de musa, atriz e apresentadora de TV lhe deu, ainda resolveu ingressar na Faculdade de Jornalismo depois dos 40 anos e também se tornou Bacharel em Direito aos 66 anos de idade.

O evento contou com o patrocínio da Dish Network,  Racco, Alvatour Turismos, Blueberry Boutique, Engead,  Andrea's Hair Design, Microcamp International, Brazilian Services, do jornal Achei-USA, Revista Sobre Rodas e Style Magazine. Realizado com enorme sucesso nos anos de 1999, 2000 e 2001, o Baile de Carnaval da Garota de Ipanema fez o público esperar por nove anos para sua quarta edição. Mas quem esteve presente ao espetáculo de sábado garantiu que valeu a pena.

 

Fonte: (Da redação)

Top News