Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2010 as 12:00am

ONG que trabalha com imigrantes faz confraternização

A East Somerville Main Streets realiza anualmente evento que une cinema, gastronomia e música brasileira na cidade

 

Após 3 anos de sucesso promovendo ações de inclusão social entre as comunidades imigrantes de Somerville, a East Somerville Main Streets (ESMS) celebra mais um bem-sucedido ano de sua existência, em festa de fim de ano, no dia 9 de Março no Café Belo da cidade.

O tema da festa será ‘Come Out and Meet East Somerville’ e tem como objetivo convidar residentes de outras regiões para que conheçam East Somerville e usufruam do ambiente multi-cultural que a área oferece.  “ A nossa mensagem é simples : vamos reunir a nossa comunidade. Essa mensagem significa tanto para a gente , quanto para qualquer pessoa! Buscamos priorizar esse intercâmbio de informação e interação social , servir a comunidade com suas necessidades e engajá-la quanto à preservar  a região de East Somerville” afirma a diretora – executiva do ESMS, Carrie Dancy.

O esforço da instituição, que não tem fins lucrativos, é reflexo de políticas  e iniciativas constantes da ESMS que beneficiam as comunidades imigrantes de Somerville. O Honk! Festival na Broadway, o livro de receitas Savoring East Somerville, com pratos típicos brasileiros incluídos, e a terceira edição do Under the Stars : International Movie Nights, que inclui uma noite especialmente brasileira, com a mostra de um filme e artistas se apresentando ao vivo, além de barracas com comidas típicas brasileiras.

 O prefeito de Somerville, Joe Curtatone, congratulou a instituição em recente comunicado, dizendo que ‘ com a criação da  East Somerville Main Streets e seu ótimo trabalho que tem se desenvolvido juntamente com voluntários , East Somerville tem surgido com vida em todos os aspectos, se tornando rapidamente uma das melhores áreas da cidade’.

Durante o evento do dia 9, a ONG não irá somente celebrar suas conquistas em 2009, mas também anunciar os planos para 2010. Os presentes terão a oportunidade de confraternizar ao som de música e gastronomia brasileira.

O evento é gratuito e aberto ao público, e será das 6:30-8:00pm. Para mais informações, solicitar pelo email to info@eastsomervillemainstreets.org ou ligue 617.623.3869

Fonte: (Da redação)

Top News