Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2010 as 12:00am

Ao receber ordem de prisão, brasileiro bate em policiais em MA

O brasileiro Wilson Gonçalves chutou o peito de um oficial e ainda rolou no chão com outro. Após vários ataques, os policiais conseguiram conter o brasileiro, que responderá por desacato à autoridade

O brasileiro Wilson Gonçalves, de apenas 24 anos, foi preso na última semana acusado de agredir dois policiais na cidade de Marlborough – MA , que estavam de posse de um mandado de busca e apreensão, citando o nome do brasileiro no envolvimento em venda de drogas próximo a algumas escolas da cidade.

Após ser pego pelos policiais, Wilson iniciou uma série de tentativas de fuga, que incluíram  tirar a camisa,  jogando-a contra os policiais , correr em fuga,  e até mesmo se debater com os oficiais no chão, agredindo-os. Segundo a detetive Martha Shea disse ao portal Wicked Local, a polícia realizou no sábado passado uma operação para prender o brasileiro, que já estaria sendo investigado como um dos mais atuantes traficantes de drogas da região.

Ao ser informado do mandado, ele tentou fugir entre os policiais, tirando até mesmo a blusa que estava vestindo na tentativa de se desvencilhar da contenção oferecida pelos oficiais. Após conseguir sair da confusão criada, ele fugiu correndo, mas foi logo encontrado. “ Ele não foi muito longe, ainda se encontrava perto de sua residência” afirmou a detetive.  Ao ser encontrado, o brasileiro não viu alternativas senão iniciar ataques aos policiais. Um deles foi atingido por um chute no peito,  e o brasileiro ainda  ‘rolou no chão’ com outro, chegando até mesmo a arrancar a farda policial durante a briga.

O brasileiro Wilson Gonçalves enfrentará a acusação de agredir um policial, configurando o desacato à autoridade, de vandalização e por resistir à prisão. Além disso, ele ainda será julgado por posse de droga da classe B , com a intenção de vender próximo à escolas e locais freqüentados por menores de idade.

Fonte: (Da redação)

Top News