Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2010 as 12:00am

Cantor brasileiro faz turnê nos EUA

O cantor Eliézer de Jesus está fazendo uma turnê em 25 estados Americanos para celebrar os 20 anos de carreira e lançar o seu novo DVD "Eliézer de Jesus uma vida de louvores", que retrata os sucessos dos outros trabalhos

 

Por Claudia Carmo


O cantor Eliézer de Jesus está fazendo uma turnê em 25 estados Americanos para celebrar os 20 anos de carreira e lançar o seu novo DVD “Eliézer de Jesus uma vida de louvores”, que retrata os sucessos dos outros trabalhos e clássicos como “Rude Cruz”, “Quando Jesus Estendeu a sua Mão” e “Vencendo Vem Jesus”. Lançado no Brasil e na Europa em 2009 e fez um grande sucesso e agora Eliézer veio apresentar seu trabalho pela décima vez nos EUA.

Em visita à redação do jornal Brazilian Times com seu amigo Sidney Pires, que é candidato a representante da Comunidade Brasileira, Eliézer falou da sua carreira e do seu novo trabalho.

O DVD foi gravado em Goiânia, na Catedral da Família, com uma superprodução . Foram usadas doze câmeras posicionadas estrategicamente em todo o local, que contava com a presença de mais de mil pessoas prestigiando o cantor. Eliézer contou com a participação de seu pai o Deputado Federal Antonio de Jesus na música “Símbolo da Cruz” e também homenageou sua esposa Patrícia de Jesus com a música “Dia do Amor”, lançado no Brasil e na Europa, em 2009, e fez um grande sucesso .  Agora Eliézer veio apresentar seu trabalho, pela décima vez, nos Estados Unidos.

Nascido em Goiânia, Eliézer desde pequeno já gostava de música. Começou a cantar aos 4 anos de idade e a falar na rádio junto com seu pai. Segundo Eliézer este DVD lançado na sua igreja e na sua terra é uma obra do senhor. “Nas canções contam histórias de testemunho de conversões de vidas, louvando a Deus com a música, isto é a melhor coisa que já fiz”, afirma.

Atualmente, além de cantor e ter a música como propriedade em sua carreira, Eliézer é Pastor e também advogado com pós-graduação em direito Constitucional, direito Administrativo, direito Processual e Civil e cursando mestrado em direito de Relações Internacionais e Desenvolvimento pela PUC em Goiás.

Ele é membro da comissão de direitos humanos e direitos sociais de acesso a justiça. Em 2001 foi responsável pela aprovação da proposta para resolver os problemas da superlotação dos presídios de Goiás, que com a luta conseguiram sensibilizar o Judiciário, que criou mais dias varas de execução penal no Estado, e hoje é responsável pelo movimento contra a superlotação dos presídios.

Mais informações sobre Eliézer podem ser encontradas no site www.eliezerdejesus.com

Fonte: (Da redação)

Top News