Publicado em 17/03/2010 as 12:00am

CDL-USA inaugura escritório em Lowell

"É a realização de um sonho há muito desejado", foi a palavra de João Arruda, fundador e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL USA, referindo-se a inauguração da sede da entidade em Lowell, Massachusetts.

 

“É a realização de um sonho há muito desejado”, foi a palavra de João Arruda, fundador e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA, referindo-se a inauguração da sede da entidade em Lowell, Massachusetts. “A partir de agora teremos as portas abertas para atender a todos os lojistas e empreendedores que são sócios ou que queiram se associar à CDL USA. Somos e vamos continuar sendo a voz do empreendedorismo brasileiro aqui nos Estados Unidos e este passo de inaugurarmos a nossa sede e também de darmos posse para a Flavia Moura, que é a nossa diretora-executiva é importante na medida em que definitivamente partimos para a profissionalização da entidade”, completou João Arruda, que fez questão de falar sobre a história da CDL USA, que a mais de três anos vêm representado e informando mais de 500 associados, inclusive recordando da edição do manual do Empreendedor Brasileiro 2009. Em 2010 já estão sendo feitas muitas mudanças e a profissionalização será uma das principais metas, e apresentou Flavia Moura, para a comunidade empresarial e empreendedora, que anunciou a palestra que terá o tema de Ética Empresarial, que será ministrada por Manny Jardim.

O economista Álvaro Lima aproveitou a oportunidade para divulgar a EXPOBUSINESS AMÉRICA 2010 que será o maior evento de negócios da comunidade brasileira nos Estados Unidos nos dia 5 e 6 de junho no Seaport Wold Trade Center em Boston, e que terá o apoio da CDL USA. Diversas personalidades, lojistas e empreendedores prestigiaram o evento.

Para mais informações ligue para (978) 201-6196 ou (978) 606-8365

Fonte: (Da redação)

Top News