Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2010 as 12:00am

Estão abertas as inscrições para o Rainha do Rodeio 2010

Os preparativos para o Rodeio World Cup Bull Rider 2010, que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio em Brockton, ja estão a todo vapor.

Por Cláudia Carmo

No dia 10 de Abril, acontecera  a primeira eliminatória para o concurso “ Rainha do Rodeio 2010”. Esta será a terceira edição do concurso que irá eleger a garota que ira representar as cowgirls brasileiras dos EUA.

Serão no total quatro etapas, as duas primeiras acontecerão com uma grande festa no Holiday Inn, nos dias  10 de abril e 01 de maio e as outras duas no Night  Club Ipanema na cidade de Framingham nos dias 16 e 30 de abril. A etapa final será no dia 22 de maio no Holiday Inn em Somerville.

Segundo o jornalista Luciano Sodré, idealizador do concurso Rainha do Rodeio, o evento já ‘e um sucesso. Os dois primeiros reuniram muitas garotas brasileiras que exibiram suas belezas durante os rodeios.

Este ano a vencedora irá ganhar muitos prêmios que serão divulgados nas próximas semanas no jornal Brazilian Times e também irá receber a faixa de “Rainha do Rodeio”. E todas as candidatas irão desfilar no palco no dia do rodeio, alem de conhecer e tirar fotos com os artistas.

As candidatas que estiverem interessadas em participar do concurso podem entrar em contato com Alex no telefone (617) -438-3326, para as etapas do Holiday Inn e com Carlos pelo numero (508)-620-0162.


Fonte: (Da redação)

Top News