Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2010 as 12:00am

Elegância e beleza na arte de decorar com balões

Um dos mais premiados e requisitados decoradores brasileiros estará nos Estados Unidos para mostrar um mundo além da imaginação

 

As formas, as cores e os recursos aplicados nas diversas técnicas da arte de decorar com balões ultrapassam os limites da imaginação, a decoração dos ambientes com balões como festas de aniversários, de debutantes, casamentos, podem ganhar um visual divertido e sofisticado. Pensando neste mercado maravilhoso de construção de sonhos a Party Planet, 1a. loja brasileira de artigos de festa nos Estados Unidos, situada na Florida, estará trazendo um dos maiores decoradores na Arte com Balões, o gaúcho Ricardo Rodrigues. A mais de 16 anos na indústria de balões este enfermeiro de formação e um apaixonado por balões possui um curriculum invejável onde inclui mais de 30 artigos em jornais de grande circulação e em revistas especializadas em eventos, inclusive na famosa “Images” (jan-2010) revista Americana voltada ao mundo dos balões, este requisitado artista tem em seu curriculo mais de 150 classes, formando mais de 4.000 profissionais.

Autor do primeiro livro de arte com Balões intitulado “Arte com Balões – Uma Visão brasileira” único do gênero na América do Sul, dedicando-se a arte de ensinar desde 1998. Suas classes são reconhecidas pela sua criatividade, técnica e principalmente por um embasamento teórico muito palpável e utilizável. Foi o unico brasileiro e Sul Americano a vencer no IBAC (Internacional Ballon Arts Convention) em Chicago 1991, gravou  seu nome  no hall brasileiro de competições obtendo resultados consagradores em centro de mesa, arranjos de buffet, pingentes para grandes espaços e esculturas gigantes, sendo agraciado ainda com o Premio Hors Concours em 2000 (Plasteng/Qualatex) e com o Premio de Reconhecimento da Industria de Balões (Qualatex 2004). Atualmente colabora com o desenvolvimento da Indústria Brasileira de Balões sendo facilitador de vários eventos no Brasil. Seu toque esta presente em impecáveis eventos sociais que tem uma mágica criatividade e uma incrível facilidade de coordenar.

“Os balões são magicos e sabendo utiliza-los de forma correta acabamos criando festas e eventos de uma beleza e de um impacto maravilhoso, realizar sonhos e este o nosso objetivo”  enfatiza Eve Antonello que junto a Silvia Santos são proprietárias da Party Planet, Eve já e conhecida dos decoradores pois foi a precursora dos cursos de balões para brasileiros nos Estados Unidos e mantém cursos regulares em varias regiões do pais.

“Ricardo e um dos mais experientes decoradores possuindo uma didática perfeita, sua criatividade e algo que nos deixa encantados, este e um evento que não podemos deixar de participar, todos sairão maravilhados com este decorador que dignifica a arte com balões”, complementa Silvia Santos.

Ricardo Rodrigues estará presente em 3 estados americanos, NJ (Newark dias 27 e 28 março), MA (Somerville dias 10 e 11 de abril) e FL (Pompano Beach dias 24 e 25 de abril). As classes abrangem técnicas para iniciantes, intermediarios e avançados.

As inscrições são limitadas e se feitas com antecedência possuem um ótimo desconto, para isso ligue para a Party Planet 954-942-5058, fale com a Eve ou Silvia ou então no e-mail partyplanetcursos@hotmail.com

Fonte: (Da redação)

Top News