Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2010 as 12:00am

Sasckya Porto estará em jantar da 'As Notáveis'

A top model brasileira Sasckya Porto confirmou, nesta semana, a participação no Baile de Gala promovido pela Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros-CTIB, que acontecerá no dia 1º de maio.

 

A top model brasileira Sasckya Porto confirmou, nesta semana, a participação no Baile de Gala promovido pela Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros-CTIB, que acontecerá no dia 1º de maio.  O evento celebrará o aniversário da entidade e homenageará as brasileiras que se destacaram na comunidade.

Conforme explica o presidente da entidade, Márcio Porto, a decisão de homenagear as brasileiras, partiu da necessidade de mostrar às demais pessoas que existem mulheres de valor na sociedade, “as quais fazem a diferença”.

Em relação à presença da modelo Sasckya Porto, ele afirma que é um brilho a mais no evento, pois ela é uma brasileira que conseguiu vencer em sua área de trabalho. “Sasckya é uma das modelos mais requisitadas para campanhas publicitárias e isso enche de orgulho toda a comunidade brasileira”, acrescenta.

Além de Sasckya, já estão confirmados para este evento os deputados federais pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Couto e Nilson Mourão e o cônsul-geral do Brasil em Boston, Mário Saade, os prefeitos de Somerville e Everett Joe Curtatone e Carlos DeMaria. Articuladores da entidade estão mantendo contato com o governador do estado, Deval Patrick, no sentindo de  garantir, também , a presença da autoridade maior de Massachusetts.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones (781) 629-2603 ou 617-592-5930.

Fonte: (Da redação)

Top News