Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2010 as 12:00am

Flórida ganha point brasileiro de gastronomia e cultura

Uma excelente mistura de restaurante e espaço cultural foi inaugurada no último sábado, na cidade de Coconut Creek, para servir de ponto de encontro para as famílias brasileiras residentes no condado de Broward (FL).

Por Gilvan De Sergipe

Uma excelente mistura de restaurante e espaço cultural foi inaugurada no último sábado, na cidade de Coconut Creek, para servir de ponto de encontro para as famílias brasileiras residentes no condado de Broward (FL). O Samba Café Brazilian Restaurant mostrou na noite de inauguração que será não somente um oásis da culinária brasileira, mas também um centro de convergência de entretenimento, cultura, arte e shows.
Resultado da união da empresária Zezé Oliveira com o experiente promotor de eventos Carlos Salles, o novo point trará para sua clientela um leque de grandes entretenimentos diários, desde apresentação de capoeira até exibição de filmes brasileiros, desde espetáculo de samba com passistas e bateristas até saraus literários, não deixando de lado o incentivo aos talentos locais, que terão nas noites de terças e quartas-feiras o espaço para mostrar seus dotes artísticos, sejam através da poesia, da música, da dramaturgia ou do humor. 

De acordo com o promoter Carlos Salles, que assina a direção artística da casa, a programação foi montada para atrair não apenas o público brasileiro, como também o americano e o hispânico amantes da cultura do Brasil. Às segundas, o espaço funciona para encontro dos profissionais do ramo de restaurantes, às terças, haverá exibições de filmes nacionais. São às primeiras terças do mês que o projeto “Terças Culturais”, a cargo da produtora Vanuza Ramos, agremia talentos locais para apresentações tanto neste dia quanto todas as quartas. As quintas trazem as Noites dos Solteiros e às sextas o público deleita-se com o misto de MPB ao vivo e músicas das décadas de 70 e 80. Sábado é o dia de passistas e ritmistas do grupo Brazil Skindô, do coreógrafo Roberto Dias, incendiarem a pista de dança com o ritmo contagiante que só a sambista brasileira tem. De quebra, na mesma noite, o Clube do Samba apresenta-se com o Grupo Samba RJ.

As dependências são as mesmas onde anteriormente esteve localizado o restaurante Barriga Cheia, mas com uma total reestruturação, que passa a oferecer maior conforto, comodidade e lazer, num espaço para um público de 500 pessoas, que podem desfrutar de pista de dança, salão de bilhar, telão para filmes e que acomoda confortavelmente 300 pessoas sentadas. O recém-inaugurado point brasileiro funciona no 4203 West Hillsboro Blvd, em Coconut Creek, a 5 minutos da rodovia I-95. O telefone para maiores informações é (954) 426-1115.

Fonte: (Da redação)

Top News