Publicado em 9/04/2010 as 12:00am

Brasileiro é preso por portar drogas em Milford/MA

Ele estava de posse de 50 pílulas de Ecstasy, 18 frascos de um tranqüilizante para cavalos, conhecido como 'Special K', e também de ampolas de esteróides

Um brasileiro de Milford – MA, foi preso na última semana, por posse de drogas, após ser parado por um policial na Rota 9.

Vinicius A. Carvalho, de 27 anos, foi preso às 6pm, portando 50 pílulas de Ecstasy, e 18 frascos de Ketamina, um tranqüilizante para cavalos, com efeito alucinógeno, também conhecido como  ‘Special K’. Além disso foram encontrados frascos de ‘esteróides’ no carro do brasileiro. Ele enfrenta a acusação de posse de drogas da Classe A, Classe B, e Classe E, com intenção de distribuição e venda.

Parado pela viatura policial após atravessar um sinal de trânsito que estava vermelho, ele foi preso em flagrante portando os narcóticos em seu carro. Segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Framingham – MA, Tenente Ron Brandolini, Vinícius foi ordenado a estacionar o veículo quando efetuou uma conversão perigosa. Ao aproximar do carro, o oficial notou a presença de um frasco no ‘console’ entre o assento do motorista.

Suspeitando da presença de drogas no veículo, o policial pediu para que o brasileiro saísse do carro, realizando uma revista, que acabou no flagrante da posse de um pacote com 50 pílulas de Ecstasy escondida no bolso da calça do acusado, além de outro pacote com mais 8 pílulas da droga, vidros contendo ‘Special K’, ampolas de esteróides, $348 em dinheiro e um celular Iphone, que foram confiscados com as drogas, segundo informações do jornal MetroWestDailyNews.

Não foram divulgadas novas audiências do caso.

Segundo caso de tráfico de drogas em MA em menos de um mês

A polícia de Marlborough  - MA, prendeu em Março, dois brasileiros por porte de drogas na cidade. O ex-ginasta profissional Breno Melo Monteiro, de 27 anos e sua companheira, Rozilene Vitor Coelho, de 24 anos, foram detidos após serem pegos em flagrante, com grande estoque de cocaína escondido próximo à uma televisão no apartamento dos brasileiros.

Após um mandado de busca e apreensão ser expedido no apartamento do casal, a polícia adentrou o local, que se encontrava com a porta aberta, após bater várias vezes e não obter resposta.  Acompanhado de um cão farejador, o policial estadual Pat Robinson encontrou aproximadamente 42.8 gramas de cocaína. Parte da droga estava individualmente separada em pacotes plásticos. De acordo com o boletim oficial da polícia, também foi encontrada uma balança digital, material para empacotamento, e um caderno com o histórico de vendas da droga. Ambos os brasileiros enfrentam as acusações de tráfico de cocaína, conspiração na violação de leis estaduais contra drogas e por portar drogas próximo à escola e parque infantil. Eles tiveram fianças estipuladas em $7.500, para Breno, e $1.000, para Rozilene, de acordo com informações do tribunal de Marlborough.

Fonte: (Da redação)