Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2010 as 12:00am

Willian e Wilmar confirma presença no Rodeio em Brockton/MA

A dupla sertaneja Willian e Wilmar fará parte das atrações que irão animar a galera no Rodeio World Cup 2010, que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio na cidade de Brockton-MA.

 

Por Claudia Carmo


A dupla sertaneja Willian e Wilmar fará parte das atrações que irão animar a galera no Rodeio World Cup 2010, que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio na cidade de Brockton-MA.  A nova dupla sertaneja  vai abrir o show da atração principal  do evento, o locutor de rodeio Marco Brasil.

 A nova dupla,  que tem se destacado  pelo talento, carisma de animar  o publico em  seus shows,  fará a sua primeira apresentação em um grande  evento. Apesar de estarem trabalhando juntos  a pouco tempo, Willian e Wilmar, prometem que irão fazer um  grande show com o repertório Sertanejo de diversas duplas e cantores brasileiros de sucesso.

Em entrevista ao jornal Brazilian Times, Willian e Wilmar, fala sobre  suas historias  e contam como se formou a dupla.

Brazilian Times – Como  começou  a carreira da banda?

William e Wilmar - Tudo começou quando tanto William quanto Wilmar, trabalhavam com outras pessoas, mas talvez por ironia do destino, varias diferença e outros motivos, não deu certo. Então em   01, de janeiro de 2010,  começamos  a trabalhar juntos, mas com apenas quatro meses juntos, estamos  tentado  agradar a todos, e graças a Deus, os resultados  tem nos surpreendidos.

 

Brazilian Times - Há quanto tempo vocês estão nos EUA?

Willian e Wilmar -  Estamos nos Estados Unidos a quase 6 seis anos , onde tivemos a oportunidade de nos conhecer em uma festa de aniversário do cantor William, embora só agora em 2010 começamos a trabalhar juntos, mas tudo tem a hora certa para acontecer.

 

Brazilian Times – Vocês tem  outro trabalho, além de cantar?

Willian e Wilmar - Com certeza temos outro trabalho, pois todos sabem que aqui não e fácil viver e realizar sonhos com apenas um trabalho, no qual William tem (junto com seus irmãos ), uma companhia de construção DANTONY COSTRUCTION desde 2004, e Wilmar,  também desenvolve um excelente trabalho na construção em geral.

 

Brazilian Times - Em quem vocês se inspiram?

Willian e Wilmar - Nos inspiramos em  um pouco  de todos os cantores, o carisma do rei Roberto Carlos, Chico Rei e Paraná, Eduardo costa com o novo estilo,  que deu as canções brasileiras, em fim amamos todos cantores principalmente e claro o estilo sertanejo.

 

Brazilian Times -  Quais os trabalhos se destacam na carreira da dupla?

Willian e Wilmar -  Embora a dupla ainda não  tenha  composições  próprias,  temos  um material  excelente a ser trabalhado no mercado, onde  nos destacamos com o  estilo sertanejo, sertanejo universitário ( de palito), e também no forro e claro, onde aprendi com o meu pai,  que toca acordeom , diz William.

 

Brazilian Times - Já se apresentou com cantores ou bandas conhecidas do Brasil?

 Willian e Wilmar - Já me  apresentei com vários artista em minha cidade e região, entre eles banda Dallas Country, trio chapa Hall e  vários outros artistas e bandas regionais. Wilmar também teve a oportunidade de se apresentar com Cesar e Paulinho, Fernando Mendes, Jose Wilson, e outras estrelas da musica brasileira.

 

Brazilian Times – Como divulgam o trabalho da dupla?

Willian e Wilmar - Falando de nossa divulgação, fazemos através de cartazes, mensagem de texto, e também pelo orkut e youtube, sites que oferecem oportunidade  de divulgação,  também como o favorito, Power festa e a radio e o jornal Brazilian Times .

 

Brazilian Times - Quantos shows fazem  por mês?

Willian e Wilmar - No momento não estamos trabalhando tanto,  pois e uma nova faze em nossa carreira. Estamos atualmente fazendo em media 10 shows por mês. Entre eles toda quarta-feira no Café belo de Everett, todos os domingos no Paddock em Somerville, e alguns sábados em Dambury CT, com algumas datas confirmadas como 17,  24 de abril, 22 de maio no Restaurante Serra Dourada. Lembrando também, que estaremos no Rodeio dia 29 de maio e contamos com a presença de todos vocês.

 

 Brazilian Times - Quais os projetos futuros da dupla?

Willian e Wilmar - Temos vários projetos, entre eles a gravação do nosso primeiro CD em breve, e  com certeza ainda este ano, se Deus quiser! E enquanto isso, nosso objetivo e tentar agradar a todos vocês que tem nos apoiado, dado forca, e acreditado em nosso trabalho.  Muito obrigado a todos, a vocês do jornal, da radio, galera do Orkut, de qualquer meio de divulgação,  que tem levado o nosso nome e nossa voz com vocês.

 

Fonte: (Da redação)

Top News