Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2010 as 12:00am

CTIB celebra um ano de atividades nos EUA

A Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros ? CTIB completará um ano de atividades nos Estados Unidos no dia 1º de Maio

 

A Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros – CTIB completará um ano de atividades nos Estados Unidos no dia 1º de Maio, data em que, também, comemora-se o Dia do Trabalho. Para esta festa de gala, já estão confirmadas representantes de diversas organizações, entre elas a BICA, OBTS, Assistência Total, Rede de Brasileiros no EUA, Núcleo do PT nos EUA, Comitê Pró-Cidadania, Movimento Educacionista e BRAPAS.

A festa acontecerá no hotel Four Points Sheraton, em Revere e contará também com a presença da top model Sasckya Porto, do cônsul do Brasil em Boston Mário Saade, representantes políticos brasileiros e norte-americanos.

Entre as atrações do evento estará a premiação das 15 Notáveis (brasileiras que se destacaram nos Estados Unidos). Durante a cerimônia, haverá apresentações de capoeira e show de samba.  O presidente da CTIB, Márcio Porto, disse que está na agenda de presentes ilustres, também, a presença do governador de Massachusetts, Deval Patrick.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 1 (617) 592-5930, com Sue O`brien.

Fonte: (Da redação)

Top News